Kraft Foods lança formato Bis Xtra
Chocolate em versão on the go pretende ampliar as ocasiões de consumo do produto
Chocolate em versão on the go pretende ampliar as ocasiões de consumo do produto
Meio & Mensagem
8 de outubro de 2012 - 8h30
A partir dessa semana começa a chegar aos pontos de venda das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste o Bis Xtra, barra com o tradicional sabor do produto, mas com mais chocolate e no formato on the go. A nova apresentação é considerada pela Kraft Foods, dona da marca, a maior inovação nos 70 anos de história de Bis.
O novo formato tem como objetivo ampliar as ocasiões de consumo do produto. Bis Xtra tem preço sugerido de R$ 2,30, e seu lançamento contará com ativações em mídia online. A internet, por sinal, é responsável por outra novidade da marca: a versão Bis sabor avelã está de volta em edição limitada neste final de ano atendendo aos pedidos dos fãs das redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor