Marketing
Kraft Heinz e NotCo criam joint venture
Com o nome de The Kraft Heinz Not Company, nova empresa terá o objetivo de acelerar a inovação no mercado de plant based e na produção global de alimentos
Com o nome de The Kraft Heinz Not Company, nova empresa terá o objetivo de acelerar a inovação no mercado de plant based e na produção global de alimentos
22 de fevereiro de 2022 - 19h06
Com o objetivo de reimaginar a produção global de alimentos e avançar em direção a um futuro mais sustentável, a Kraft Heinz Company e a TheNotCompany “NotCo” criaram a joint venture The Kraft Heinz Not Company.
Controlada pela Kraft Heinz, a joint venture pretende fomentar os pontos fortes de ambas as empresas: a tecnologia de soluções em inteligência artificial da NotCo e o portfólio de marcas da Kraft Heinz.
Em parceria com a NotCo, a Kraft Heinz pretende alavancar suas capacidades comerciais e de fabricação, remodelando o mercado de alimentos e estabelecendo um novo padrão para inovação baseada em vegetais. “A joint venture com a TheNotCompany é um passo crítico na transformação de nosso portfólio de produtos e uma adição tremenda às nossas capacidades de design para valor da marca”, disse Miguel Patricio, CEO da Kraft Heinz, em comunicado. Já Matias Muchnick, cofundador e CEO da NotCo, afirmou que a companhia está entusiasmada com a parceria para poderem trabalhar lado a lado na construção de um sistema alimentar mais sustentável.
A sede da Kraft Heinz Not Company será em Chicago, com instalações de pesquisa e desenvolvimento em São Francisco. O atual CEO da América do Norte da NotCo, Lucho Lopez-May, será o CEO da The Kraft Heinz Not Company. Anteriormente, Lopez-May atuou como CEO da Garland Food e, antes disso, foi presidente de canais de crescimento estratégico do grupo Danone.
**Crédito da imagem no topo: Scott Warman/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas