Assinar

Lenovo assume segundo lugar em PCs no País

Buscar

Lenovo assume segundo lugar em PCs no País

Buscar
Publicidade
Marketing

Lenovo assume segundo lugar em PCs no País

Empresa, que assumiu a liderança global em junho, está atrás apenas da Positivo no Brasil


16 de agosto de 2013 - 4h03

Depois de assumir a liderança do mercado mundial de PCs no segundo trimestre, a Lenovo avança no ranking de vendas no Brasil. De acordo com dados da IDC fornecidos pela companhia, sua participação de mercado entre abril e junho chegou a 9,7%, o que a colocou na vice-liderança do mercado, atrás apenas da Positivo.

Anteriormente, empresa ocupava a quarta colocação com um total de 7% do setor (incluindo as marcas Lenovo e CCE, comprada ano passado). A companhia fechou o segundo trimestre com crescimento da ordem de 135%.

Ainda no segmento de computadores, a empresa lançou no mês de julho o serviço de Lenovo em Casa, que leva assistência técnica gratuita até o domicílio do consumidor que tiver produtos da marca dentro do prazo de garantia. O suporte cobre todas as linhas de computadores da marca (notebooks, ultrabooks, all-in-ones e computadores conversíveis).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos