Loco Abreu entra para o time da Puma
Atacante do Botafogo e do Uruguai será o garoto-propaganda do modelo evoSPEED, que chega ao Brasil em agosto
Atacante do Botafogo e do Uruguai será o garoto-propaganda do modelo evoSPEED, que chega ao Brasil em agosto
Meio & Mensagem
18 de junho de 2012 - 12h43
O atacante Loco Abreu, ídolo do Botafogo e da seleção uruguaia, é o mais novo atleta patrocinado pela Puma. O jogador será o garoto-propaganda da marca para o lançamento da chuteira evoSPEED no mercado nacional, o que deve ocorrer no mês de agosto. Até lá, o jogador usará a chuteira Puma King. Na segunda-feira 18 de junho, a marca de origem alemã fará uma ação com o jogador na loja oficial localizada no Barra Shopping, no Rio de Janeiro.
No Brasil, a empresa é patrocinadora do Botafogo e de jovens jogadores como Rafael (Santos), Denilson (São Paulo), Cicinho (Palmeiras) e Thomás (Flamengo). Já no cenário internacional, apoia jogadores como Cesc Fàbregas (Barcelona) Sérgio Kun Agüero (Manchester City) e Radamel Falcao (Atlético de Madrid), e seleções como Itália e Uruguai.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros