Magalu terá loja conceito no Conjunto Nacional, em São Paulo
Espaço reunirá todas as marcas da varejista no local que abrigava a Livraria Cultura, na Avenida Paulista
Magalu terá loja conceito no Conjunto Nacional, em São Paulo
BuscarMagalu terá loja conceito no Conjunto Nacional, em São Paulo
BuscarEspaço reunirá todas as marcas da varejista no local que abrigava a Livraria Cultura, na Avenida Paulista
Meio & Mensagem
21 de agosto de 2024 - 14h45
*Atualizada às 14h57
O Magalu terá uma loja conceito no espaço em que antes era a Livraria Cultura, no Conjunto Nacional.
O anúncio foi feito durante a Expo Magalu, evento voltado ao sellers da varejista que aconteceu nesta quarta-feira, 21.
Lu do Magalu (Crédito: Divulgação)
Localizado na Avenida Paulista, cartão postal da cidade de São Paulo, o espaço irá reunir todas as marcas do grupo, entre a própria Magalu, Netshoes, KaBuM! e Época Cosméticos.
Durante o evento, Frederico Trajano, CEO do Magalu, afirmou que a novidade será um ponto estratégico para o fortalecimento das lojas físicas da empresa. Além disso, seguirá o modelo de negócio de multicanalidade das varejistas.
A loja conceito contará com o serviço Retira Loja, servindo como um ponto de entrega para os itens vendidos no marketplace.
Serão preservados os espaços históricos e culturais do Conjunto Nacional, como o teatro Eva Hertz.
Durante o evento, a Época Cosméticos também anunciou que terá um marketplace voltado para a beleza. Com o movimento, a empresa pretende aumentar seu portfolio de produtos, bem como fortalecer sua participação em setores como cosméticos e itens para cabelo.
O próprio Magalu, por exemplo, irá comercializar itens no marketplace da Época Cosméticos. Entre as ofertas estarão secadores de cabelo, chapinhas, entre outros. Já entre as marcas que confirmaram presença na plataforma estão as lojas HairPro e Evas Perfumaria.
A empresa deverá anunciar mais parceiros em breve.
Durante o Expo Magalu, Christiane Bistaco, diretora de novos negócios do Magalu, comentou que já havia uma demanda por parte de sellers de itens de beleza que vendem no Magalu para que pudessem vender também no site da Época Cosméticos, o que motivou o lançamento do marketplace.
Compartilhe
Veja também
Dia das Mães: O Boticário, Cacau Show e Natura lideram menções entre marcas
Estudo da Buzzmonitor revela as marcas mais citadas nas redes sociais para a celebração da data especial
Hug vai na contramão dos processos automatizados para humanizar contratações em comunicação
A partir de uma percepção do mercado em que atuou por 20 anos, o CEO Gustavo Loureiro Gomes propõe abordagem mais humana, simples e transparente