Magnum e Nhaí lançam coleção com talentos LGBTQIAPN+
Projeto Magnum Art Fashion inclui programa de aprimoramento de carreira para estilistas, criação de linha temática, desfile e leilão de peças
Magnum e Nhaí lançam coleção com talentos LGBTQIAPN+
BuscarMagnum e Nhaí lançam coleção com talentos LGBTQIAPN+
BuscarProjeto Magnum Art Fashion inclui programa de aprimoramento de carreira para estilistas, criação de linha temática, desfile e leilão de peças
Meio & Mensagem
21 de junho de 2024 - 14h02
A marca de sorvetes Magnum, da Kibon, marca da Unilever, em parceria com a Nhaí, lança o projeto Magnum Art Fashion. A iniciativa trata da criação de uma coleção exclusiva a partir de um programa de aprimoramento de carreira para estilistas e promessas da moda brasileira.
Seis estilistas independentes foram selecionados e estão desenvolvendo a coleção, que está em fase final de produção. São eles Caduda Mexias, Sandro Freitas, Nathan Santos, Joana Jade, Will, Janaína Antônia.
A linha é inspirada no olhar de cada artista sobre o picolé, como seu formato, a crocância da casquinha de chocolate, texturas, cores e embalagem. O processo de criação incluiu workshops, mentorias e cursos de gestão de negócios.
A coleção será lançada num desfile, na estreia do Pink Economy Experience, evento promovido pela Nhaí, com apresentações de ballroom e diversas atrações que representam a cultura da comunidade LGBTQIAPN+. As peças da coleção Magnum Art Fashion serão leiloadas e o valor arrecadado será destinado a uma instituição assistencial.
“A experiência multissensorial de Magnum sempre foi uma inspiração para ser explorada em diferentes universos. Está sendo uma jornada incrível ver artistas com tanto talento sendo inspirados pelas diferentes características da marca”, afirma Camila Conti, head de marketing de sorvetes da Unilever.
Para a CEO da Nhaí, Raquel Virgínia, a collab é a oportunidade de juntar universos diferentes em busca de um resultado único. “Magnum Art Fashion representa o futuro da moda. As peças são feitas de histórias de vida, de experiências e de referências importantíssimas da cultura do Brasil”, diz.
Compartilhe
Veja também
Por que a OpenAI, dona do ChatGPT, contratou sua primeira líder de marketing?
Kate Rouch ingressa na companhia com a missão de fazer uma ofensiva de marketing para popularizar ainda mais a marca no cenário de inteligência artificial
Tracanella e Itaú: uso de cartão corporativo determinou desligamento de CMO
Banco citou o motivo em comunicado interno divulgado para parte da equipe; executivo diz que saída aconteceu por encerramento de ciclo junto à empresa