Malwee renova identidade e muda marca infantil
Para celebrar seus 50 anos, confecção passa por reestruturação no marketing e cria novos logos e
Malwee renova identidade e muda marca infantil
BuscarMalwee renova identidade e muda marca infantil
BuscarPara celebrar seus 50 anos, confecção passa por reestruturação no marketing e cria novos logos e
Karina Balan Julio
4 de outubro de 2016 - 8h00
Prestes a completar 50 anos, a Malwee está atualizando sua identidade visual. O novo logo busca refletir a essência prática e casual da marca, com outra fonte e formas sutilmente arredondadas para conferir mais impacto e modernidade. O verde anterior, criado pela agência catarinense CMC, foi atualizado para o preto.
Já a marca infantil Malwee Brasileirinhos passa a se chamar Malwee Kids, com cores contrastantes e elementos que traduzem a energia do universo infantil e diferentes estilos de ser criança. As novas identidades foram elaboradas internamente e passam a estampar os canais digitais e peças publicitárias da marca a partir de outubro.
“Recentemente, passamos por uma reestruturação no marketing do grupo e por uma questão estratégica decidimos implantar uma célula criativa no departamento, que hoje é responsável por toda a identidade e comunicação visual das nossas marcas”, disse Felipe Pivatelli, diretor de marcas, varejo e marketing do grupo Malwee.
A transformação visual dos pontos de venda, etiquetas e tags se dará de forma gradual.
Compartilhe
Veja também
Orgulho nacional e identidade regional guiam brasileiros na escolha de marcas, aponta pesquisa
Estudo da MindMiners destaca que Natura, Havaianas, Petrobras, Guaraná Antarctica e O Boticário são as marcas preferidas
Skechers é vendida à empresa de investimentos 3G Capital
Terceira maior marca de calçados do mundo será comprada pela companhia fundada pelos brasileiros Beto Sicupira, Jorge Paulo Lehmann e Marcel Telles