Assinar

Marca argentina aquece varejo de moveis

Buscar

Marca argentina aquece varejo de moveis

Buscar
Publicidade
Marketing

Marca argentina aquece varejo de moveis

A rede Morph, pertencente á maior varejista de móveis e decoração da Argentina, abrirá três lojas no Brasil em agosto


24 de maio de 2012 - 10h08

A intenção de compra de móveis cresceu 31% em 2011, a maior alta entre os itens verificados pela pesquisa O Observador, realizada pela Cetelem BGN, empresa do grupo BNP Paribas, em parceria com a Ipsos Public Affairs. Esse é o cenário que embala a chegada da Marpolo, a maior varejista de móveis e decoração da Argentina, que no próximo mês de agosto abrirá três lojas da marca Morph em São Paulo. De acordo com informações publicadas na edição dessa quinta-feira, 23, pelo jornal Valor Econômico, as unidades serão inauguradas no Morumbi Shopping, Shopping Anália Franco e ParkShopping São Caetano.

O próximo destino da rede argentina deve ser a Colômbia, dando continuidade ao plano de expansão da rede, que em 2011 já chegou também ao Chile. Além dos móveis, a rede vai comercializar ainda itens de decoração, atuando num segmento já disputado por marcas, como Leroy Merlin, Etna, Tok&Stok e Imaginarium.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Amstel, L’Oréal e Sephora se destacam na Parada do Orgulho LGBT+

    Amstel, L’Oréal e Sephora se destacam na Parada do Orgulho LGBT+

    Estudo da Buzzmonitor destaca ainda que a cobertura do evento e as celebridades que marcaram presença nele também movimentaram as conversas nas redes sociais

  • Tatá Werneck resolve “crises da Neosa” em campanha de Neosaldina

    Tatá Werneck resolve “crises da Neosa” em campanha de Neosaldina

    Na ação, atriz interpreta uma atendente da Central de Crises da Neosa, que soluciona as dores de cabeça com ideias nada convencionais