Marca argentina aquece varejo de moveis
A rede Morph, pertencente á maior varejista de móveis e decoração da Argentina, abrirá três lojas no Brasil em agosto
A rede Morph, pertencente á maior varejista de móveis e decoração da Argentina, abrirá três lojas no Brasil em agosto
Meio & Mensagem
24 de maio de 2012 - 10h08
A intenção de compra de móveis cresceu 31% em 2011, a maior alta entre os itens verificados pela pesquisa O Observador, realizada pela Cetelem BGN, empresa do grupo BNP Paribas, em parceria com a Ipsos Public Affairs. Esse é o cenário que embala a chegada da Marpolo, a maior varejista de móveis e decoração da Argentina, que no próximo mês de agosto abrirá três lojas da marca Morph em São Paulo. De acordo com informações publicadas na edição dessa quinta-feira, 23, pelo jornal Valor Econômico, as unidades serão inauguradas no Morumbi Shopping, Shopping Anália Franco e ParkShopping São Caetano.
O próximo destino da rede argentina deve ser a Colômbia, dando continuidade ao plano de expansão da rede, que em 2011 já chegou também ao Chile. Além dos móveis, a rede vai comercializar ainda itens de decoração, atuando num segmento já disputado por marcas, como Leroy Merlin, Etna, Tok&Stok e Imaginarium.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros