Marketing no Facebook pelo Dr Zuckerberg
Dentistas, tomem nota: o Facebook é uma grande ferramenta de marketing
Dentistas, tomem nota: o Facebook é uma grande ferramenta de marketing
Meio & Mensagem
17 de abril de 2012 - 8h05
A maioria das pessoas familiares à história de vida do fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, sabe que ele é filho de um dentista de Westchester. Alguns provavelmente também estão cientes de que o Dr. Ed Zuckerberg é bastante bom ele mesmo no Facebook e usa o site inteligentemente para divulgar seu ofício de dentista, onde é conhecido como “Dr. Z Sem Dor” (Dr. Painless).
Mas você sabia que pode absorver as lições de marketing do próprio Dr. Zuckerberg por meros US$ 25? Bem, isso se você for ex-aluno da Faculdade de Odontologia da Universidade de Nova York, que no fim deste mês oferecerá um seminário com o Dr. Zuckerberg – “Mídia social, a Ferramenta de Marketing Ideal Hoje para a Prática Odontológica”.
Considere a iniciativa uma ação de gratidão à profissão que tanto lhe deu até hoje. O Dr. Zuckerberg (turma de 1978) certamente não precisa da grana. Além de sua prática bem sucedida (ele tem 3.000 pacientes), como qualquer bom pai, deu a seu filho algum capital para que começasse o Facebook em 2004, e atualmente detém 2.000.000 de ações Class B da empresa.
Do Advertising Age
Compartilhe
Veja também
Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta
Embaixador da marca, ator estrela campanha nacional que mostra as situações do dia a dia que mais combinam com um chocolate
Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos
Banco quer incrementar as soluções relacionadas às viagens; serviço chega aos clientes a partir de 4 de agosto