Assinar

Marketing no Facebook pelo Dr Zuckerberg

Buscar

Marketing no Facebook pelo Dr Zuckerberg

Buscar
Publicidade
Marketing

Marketing no Facebook pelo Dr Zuckerberg

Dentistas, tomem nota: o Facebook é uma grande ferramenta de marketing


17 de abril de 2012 - 8h05

A maioria das pessoas familiares à história de vida do fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, sabe que ele é filho de um dentista de Westchester. Alguns provavelmente também estão cientes de que o Dr. Ed Zuckerberg é bastante bom ele mesmo no Facebook e usa o site inteligentemente para divulgar seu ofício de dentista, onde é conhecido como “Dr. Z Sem Dor” (Dr. Painless).

Mas você sabia que pode absorver as lições de marketing do próprio Dr. Zuckerberg por meros US$ 25? Bem, isso se você for ex-aluno da Faculdade de Odontologia da Universidade de Nova York, que no fim deste mês oferecerá um seminário com o Dr. Zuckerberg – “Mídia social, a Ferramenta de Marketing Ideal Hoje para a Prática Odontológica”.

Considere a iniciativa uma ação de gratidão à profissão que tanto lhe deu até hoje. O Dr. Zuckerberg (turma de 1978) certamente não precisa da grana. Além de sua prática bem sucedida (ele tem 3.000 pacientes), como qualquer bom pai, deu a seu filho algum capital para que começasse o Facebook em 2004, e atualmente detém 2.000.000 de ações Class B da empresa.

Do Advertising Age

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Embaixador da marca, ator estrela campanha nacional que mostra as situações do dia a dia que mais combinam com um chocolate

  • Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Banco quer incrementar as soluções relacionadas às viagens; serviço chega aos clientes a partir de 4 de agosto