Assinar

Matte Leão muda identidade visual

Buscar
Publicidade
Marketing

Matte Leão muda identidade visual

Versões pronta para beber e à granel do produto têm novos traços, em embalagens que chegam este mês às gôndolas


9 de julho de 2013 - 3h43

O Matte Leão, um dos produtos mais tradicionais do mercado, estará de cara nova nas gôndolas a partir deste mês.

As versões pronto para beber e à granel do clássico chá tiveram suas embalagens redesenhadas pela Tátil Design. Símbolos tradicionais foram preservados, como o rosto do leão, um selo na versão em sachê e a cor laranja.

Às novas embalagens, no entanto, foram acrescentados elementos como imagens de folhas de erva mate e de frutas, como o limão. O objetivo é reforçar a naturalidade e sabor do produto. “Matte Leão está no mercado de bebidas e no coração do consumidor há nove décadas. Dono de um sabor ‘emocionalmente’ brasileiro, une a tradição com a contemporaneidade por ser um produto em linha com as tendências de consumo atuais: natural, leve e saudável”, pondera Renato Fukuhara, diretor de Marketing de Chás da Coca-Cola Brasil.

Com noventa anos de idade, a marca de chás em 2007 passou a fazer parte do portfolio da Coca-Cola no País.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Lola, de Beleza Fatal, entra no programa de influenciadores do Mercado Livre

    Lola, de Beleza Fatal, entra no programa de influenciadores do Mercado Livre

    Plataforma escolheu a personagem da atriz Camila Pitanga para demostrar como seu programa de Afiliados e Criadores funciona 

  • Sabrina Sato lança coleção de produtos inspirados em Divertida Mente 2

    Sabrina Sato lança coleção de produtos inspirados em Divertida Mente 2

    Produtos, que vão de itens de maquiagem a hidratantes, são inspirados em sensações associadas aos personagens do filme da Disney e Pixar