Matte Leão muda identidade visual
Versões pronta para beber e à granel do produto têm novos traços, em embalagens que chegam este mês às gôndolas
Versões pronta para beber e à granel do produto têm novos traços, em embalagens que chegam este mês às gôndolas
Meio & Mensagem
9 de julho de 2013 - 3h43
O Matte Leão, um dos produtos mais tradicionais do mercado, estará de cara nova nas gôndolas a partir deste mês.
As versões pronto para beber e à granel do clássico chá tiveram suas embalagens redesenhadas pela Tátil Design. Símbolos tradicionais foram preservados, como o rosto do leão, um selo na versão em sachê e a cor laranja.
Às novas embalagens, no entanto, foram acrescentados elementos como imagens de folhas de erva mate e de frutas, como o limão. O objetivo é reforçar a naturalidade e sabor do produto. “Matte Leão está no mercado de bebidas e no coração do consumidor há nove décadas. Dono de um sabor ‘emocionalmente’ brasileiro, une a tradição com a contemporaneidade por ser um produto em linha com as tendências de consumo atuais: natural, leve e saudável”, pondera Renato Fukuhara, diretor de Marketing de Chás da Coca-Cola Brasil.
Com noventa anos de idade, a marca de chás em 2007 passou a fazer parte do portfolio da Coca-Cola no País.
Compartilhe
Veja também
Lola, de Beleza Fatal, entra no programa de influenciadores do Mercado Livre
Plataforma escolheu a personagem da atriz Camila Pitanga para demostrar como seu programa de Afiliados e Criadores funciona
Sabrina Sato lança coleção de produtos inspirados em Divertida Mente 2
Produtos, que vão de itens de maquiagem a hidratantes, são inspirados em sensações associadas aos personagens do filme da Disney e Pixar