Mauro Multedo deixa Mc Donald´s
Executivo deixa a vice-presidência de marketing da rede de fast-food após onze anos na empresa
Executivo deixa a vice-presidência de marketing da rede de fast-food após onze anos na empresa
Meio & Mensagem
19 de agosto de 2013 - 9h05
Mauro Multedo acaba de deixar a vice-presidência de marketing da rede de fast-food McDonald´s Brasil, após onze anos na empresa.
Formado pela ESPM com extensão na Columbia University, o executivo acumula passagens em agências, mas tem sua carreira marcada especialmente pelo trabalho executado para marcas como Ponto Frio, Coca-Cola e Telemar.
No segundo trimestre de 2013, o McDonald’s obteve lucro líquido de US$ 1,4 bilhão, alta de 3,7% puxada principalmente pela performance nos Estados Unidos.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros