Mercado de eSports ganha consultoria focada em conteúdo
A nøline tem o streamer Felipe “YoDa” Noronha, Rodrigo Rivellino, da Live Arena, Adriana Noronha e Fabio Mergulhão como sócios
Mercado de eSports ganha consultoria focada em conteúdo
BuscarMercado de eSports ganha consultoria focada em conteúdo
BuscarA nøline tem o streamer Felipe “YoDa” Noronha, Rodrigo Rivellino, da Live Arena, Adriana Noronha e Fabio Mergulhão como sócios
Luiz Gustavo Pacete
22 de maio de 2018 - 11h55
O mercado de eSports e games ganha nesta semana a consultoria nøline. A empresa é fruto da união dos sócios Rodrigo Rivellino, fundador da Live Arena; do streamer e CEO da SehLoiro, Felipe “YoDa” Noronha; Fabio Mergulhão, fotógrafo e ex-VP de criação da aktuellmix; e Adriana Noronha, COO da SehLoiro, empresária e consultora de eSports. A nøline incorpora alguns dos produtos da empresa SehLoiro, como o YoTalkshow e YoLive.tv, além da Live Arena.
“Estou muito motivado com esse novo momento, trata-se de um movimento dentro da nossa sociedade, uma vez que teremos também na educação um pilar muito significativo do nosso trabalho, afinal são 70 milhões de gamers no Brasil e com isso novas perspectivas e profissões surgirão. Vamos somar o nosso conhecimento na construção de marcas, estratégias de ativação e experiência em execução para este universo”, ressalta Rodrigo Rivellino, CEO da nøline.
A nøline pretende reunir streamers, videomakers, músicos, planejadores e atletas atuando em diferentes frentes relacionadas a planejamento estratégico e geração conteúdo para marcas e agências que desejam se conectar com os eSports e games.
“Queremos contribuir para a profissionalização e regulamentação do eSports, fomentar o interesse pela construção de projetos educacionais e sociais relacionados ao segmento. Além de estimular a produção do conhecimento de toda comunidade gamer. Estamos ansiosos por essa nova fase”, diz Adriana Piller Noronha, head de planejamento e operações.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros