Assinar

Mercado Livre passa a patrocinar as competições da Conmebol

Buscar

Mercado Livre passa a patrocinar as competições da Conmebol

Buscar
Publicidade
Marketing

Mercado Livre passa a patrocinar as competições da Conmebol

Empresa de e-commerce levará sua marca para a Libertadores, Sul-Americana e Recopa até o final de 2026


6 de setembro de 2023 - 15h08

Mercado Livre Conmebol

Troféu da Conmebol Libertadores 2022, conquistado pelo Flamengo (Crédito: conmebollibertadores.com)

O Mercado Livre firmou acordo de patrocínio com a Conmebol e levará suas marcas para as competições da entidade: a Conmebol Libertadores, Conmebol Libertadores Feminina, Conmebol Sul-Americana e Conmebol Recopa.

O acordo já começa a valer a partir das semifinais da Libertadores e Sul-Americana, neste ano, e se estende até dezembro de 2026.

A parceria amplia os investimentos do marketplace no universo esportivo. No Brasil, a marca é patrocinadora do Flamengo, com contrato válido até o fim de 2024.

Agora, o acordo com a Conmebol prevê ativações da marca e promoções em todas as partidas, de todos os torneios organizados pela confederação.

Em comunicado, Sean Summers, chief marketing officer e vice-presidente executivo do Mercado Livre, diz que a empresa decidiu patrocinar as competições porque o futebol é uma paixão que transcende fronteiras na América Latina.

“Encontramos no esporte mais popular da América Latina uma conexão profunda com nosso propósito e valores de marca: a democratização do acesso, a inclusão, a diversidade e a conexão dos nosso milhões de usuários, são conceitos que trabalhamos diariamente para proporcionar a melhor experiencia em todas as regiões em que atuamos”, declarou o executivo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Latam lança filme 100% criado por IA, em parceria com Google

    Latam lança filme 100% criado por IA, em parceria com Google

    A Latam utilizou a plataforma de IA generativa do Google para impulsionar viagens para o Chile, destino famoso entre os brasileiros no inverno

  • Como as comunidades do Rio inspiram os negócios da L’Oréal

    Como as comunidades do Rio inspiram os negócios da L’Oréal

    Localização da sede da companhia é estratégica para a realização de projetos sociais e para entendimento da diversidade brasileira