Mercado Livre passa a patrocinar as competições da Conmebol

Buscar

Mercado Livre passa a patrocinar as competições da Conmebol

Buscar
Publicidade

Marketing

Mercado Livre passa a patrocinar as competições da Conmebol

Empresa de e-commerce levará sua marca para a Libertadores, Sul-Americana e Recopa até o final de 2026


6 de setembro de 2023 - 15h08

Mercado Livre Conmebol

Troféu da Conmebol Libertadores 2022, conquistado pelo Flamengo (Crédito: conmebollibertadores.com)

O Mercado Livre firmou acordo de patrocínio com a Conmebol e levará suas marcas para as competições da entidade: a Conmebol Libertadores, Conmebol Libertadores Feminina, Conmebol Sul-Americana e Conmebol Recopa.

O acordo já começa a valer a partir das semifinais da Libertadores e Sul-Americana, neste ano, e se estende até dezembro de 2026.

A parceria amplia os investimentos do marketplace no universo esportivo. No Brasil, a marca é patrocinadora do Flamengo, com contrato válido até o fim de 2024.

Agora, o acordo com a Conmebol prevê ativações da marca e promoções em todas as partidas, de todos os torneios organizados pela confederação.

Em comunicado, Sean Summers, chief marketing officer e vice-presidente executivo do Mercado Livre, diz que a empresa decidiu patrocinar as competições porque o futebol é uma paixão que transcende fronteiras na América Latina.

“Encontramos no esporte mais popular da América Latina uma conexão profunda com nosso propósito e valores de marca: a democratização do acesso, a inclusão, a diversidade e a conexão dos nosso milhões de usuários, são conceitos que trabalhamos diariamente para proporcionar a melhor experiencia em todas as regiões em que atuamos”, declarou o executivo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas