Mercado Livre passa a patrocinar as competições da Conmebol

Buscar

Mercado Livre passa a patrocinar as competições da Conmebol

Buscar
Publicidade

Marketing

Mercado Livre passa a patrocinar as competições da Conmebol

Empresa de e-commerce levará sua marca para a Libertadores, Sul-Americana e Recopa até o final de 2026


6 de setembro de 2023 - 15h08

Mercado Livre Conmebol

Troféu da Conmebol Libertadores 2022, conquistado pelo Flamengo (Crédito: conmebollibertadores.com)

O Mercado Livre firmou acordo de patrocínio com a Conmebol e levará suas marcas para as competições da entidade: a Conmebol Libertadores, Conmebol Libertadores Feminina, Conmebol Sul-Americana e Conmebol Recopa.

O acordo já começa a valer a partir das semifinais da Libertadores e Sul-Americana, neste ano, e se estende até dezembro de 2026.

A parceria amplia os investimentos do marketplace no universo esportivo. No Brasil, a marca é patrocinadora do Flamengo, com contrato válido até o fim de 2024.

Agora, o acordo com a Conmebol prevê ativações da marca e promoções em todas as partidas, de todos os torneios organizados pela confederação.

Em comunicado, Sean Summers, chief marketing officer e vice-presidente executivo do Mercado Livre, diz que a empresa decidiu patrocinar as competições porque o futebol é uma paixão que transcende fronteiras na América Latina.

“Encontramos no esporte mais popular da América Latina uma conexão profunda com nosso propósito e valores de marca: a democratização do acesso, a inclusão, a diversidade e a conexão dos nosso milhões de usuários, são conceitos que trabalhamos diariamente para proporcionar a melhor experiencia em todas as regiões em que atuamos”, declarou o executivo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira