Mimo Festival retorna em 2025 com patrocínio da Stone
Evento gratuito contará com apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e Olinda, além de shows internacionais na França e em Portugal
Mimo Festival retorna em 2025 com patrocínio da Stone
BuscarMimo Festival retorna em 2025 com patrocínio da Stone
BuscarEvento gratuito contará com apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e Olinda, além de shows internacionais na França e em Portugal
Meio & Mensagem
12 de fevereiro de 2025 - 11h24
Stone confirma patrocínio do MIMO Festival (Créditos: Divulgação)
O Mimo Festival está de volta com o patrocínio da Stone e outras cotas em negociação. A edição de 2025 do evento, que nasceu em Olinda e retorna após um hiato de seis anos, acontecerá entre junho e setembro. O festival também passará por São Paulo, Rio de Janeiro e Amarante, em Portugal, com atrações nacionais e internacionais.
Neste ano, o evento, que acumula 21 anos de história e mais de 60 edições realizadas em 14 cidades do Brasil e da Europa, com um público superior a 2 milhões de pessoas, também terá uma novidade: em agosto, o festival estará presente na França, no Jazz in Marciac, realizado na região da Occitânia, levando artistas brasileiros para apresentações.
A ação faz parte da temporada Brasil-França e França-Brasil 2025, chancelada pelos Comissariados dos Governos Brasileiro e Francês, e o MIMO foi escolhido para ser parceiro.
Idealizado e dirigido pela empresária Lu Araújo, o Mimo Festival é gratuito. Cerca de quatro mil músicos já passaram pelo festival, incluindo nomes como Chick Corea, Herbie Hancock, Gilberto Gil, Buena Vista Social Club, Nelson Freire, Tom Zé, McCoy Tyner, Jacob Collier, Emicida, Baiana System, Salif Keita, Madredeus, Criolo, Chucho Valdés, Pat Metheny e Ron Carter, entre outros músicos nacionais e internacionais.
Compartilhe
Veja também
Luciano Huck e BYD irão sortear carro em live do Familhão
Transmissão da Super Live do Familhão acontecerá na próxima segunda-feira, 31, e público poderá concorrer a um BYD Dolphin Mini
As marcas de higiene e beleza mais escolhidas nas favelas
O Boticário, Natura e Dove são as preferidas, mais lembradas e mais compradas pelos consumidores, segundo estudo Tracking das Favelas, da Nós – Novo Outdoor Social