Assinar

Montblanc define diretor para o Brasil

Buscar
Publicidade
Marketing

Montblanc define diretor para o Brasil

Grife alemã escolhe um francês, Alain dos Santos, como diretor-geral da operação brasileira


4 de abril de 2013 - 8h55

O francês Alain dos Santos acaba de ser escolhido para dirigir a operação nacional da Montblanc Brasil, segundo informações publicadas na edição desta quinta-feira 4 pelo jornal Folha de S. Paulo. Comprada pela matriz em outubro do ano passado, a operação nacional da marca criada na Alemanha em 1906 antes era conduzida por Freddy Rabbat, que deve continuar a apoiar o negócio como consultor.

A aquisição da Montblanc Brasil, que está presente no mercado nacional há 25 anos, faz parte do plano de fortalecer as vendas de seus itens de escrita, além de relógios, joias e artigos de couro, no segmento de luxo brasileiro, avaliado em R$ 18,8 bilhões em 2011. A Montblanc é hoje controlada pelo grupo Richemont – dono também das grifes Chloé e Cartier – que faturou 8,8 bilhões de euros no último ano fiscal terminado em abril.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Amstel, L’Oréal e Sephora se destacam na Parada do Orgulho LGBT+

    Amstel, L’Oréal e Sephora se destacam na Parada do Orgulho LGBT+

    Estudo da Buzzmonitor destaca ainda que a cobertura do evento e as celebridades que marcaram presença nele também movimentaram as conversas nas redes sociais

  • Tatá Werneck resolve “crises da Neosa” em campanha de Neosaldina

    Tatá Werneck resolve “crises da Neosa” em campanha de Neosaldina

    Na ação, atriz interpreta uma atendente da Central de Crises da Neosa, que soluciona as dores de cabeça com ideias nada convencionais