Assinar

Montblanc define diretor para o Brasil

Buscar
Publicidade
Marketing

Montblanc define diretor para o Brasil

Grife alemã escolhe um francês, Alain dos Santos, como diretor-geral da operação brasileira


4 de abril de 2013 - 8h55

O francês Alain dos Santos acaba de ser escolhido para dirigir a operação nacional da Montblanc Brasil, segundo informações publicadas na edição desta quinta-feira 4 pelo jornal Folha de S. Paulo. Comprada pela matriz em outubro do ano passado, a operação nacional da marca criada na Alemanha em 1906 antes era conduzida por Freddy Rabbat, que deve continuar a apoiar o negócio como consultor.

A aquisição da Montblanc Brasil, que está presente no mercado nacional há 25 anos, faz parte do plano de fortalecer as vendas de seus itens de escrita, além de relógios, joias e artigos de couro, no segmento de luxo brasileiro, avaliado em R$ 18,8 bilhões em 2011. A Montblanc é hoje controlada pelo grupo Richemont – dono também das grifes Chloé e Cartier – que faturou 8,8 bilhões de euros no último ano fiscal terminado em abril.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos