Natura faz merchandising massivo na Globo
Força-tarefa da marca envolve cinco programas e tem como alvo o Dia das Mães
Força-tarefa da marca envolve cinco programas e tem como alvo o Dia das Mães
Roseani Rocha
17 de abril de 2017 - 7h00
Para muitos setores, o Dia das Mães é considerado “o segundo Natal”, em termos de faturamento. Uma iniciativa da Natura prova a força da data para o segmento de beleza e bem-estar: a multinacional brasileira está investindo em merchandisings em cinco programas da Rede Globo.
Com 20 inserções previstas, a campanha teve início no domingo, 16 de abril, no Fantástico. Já nesta segunda-feira, a antropóloga Paula Pinto, que presta consultoria para a Natura, participa do Encontro com Fátima Bernardes, falando sobre o significado do ato de presentear na sociedade. Os outros programas envolvidos no projeto são Vídeo Show, É de Casa e Altas Horas.
As inserções serão divididas por temas. Além do citado ato de presentear também serão abordados a perfumaria e o acesso aos produtos da marca, que podem ser adquiridos via consultoras, aplicativo Natura e no site Rede Natura.
Também para o Dia das Mães, a Natura preparou 20 opções de presentes, sendo o destaque o lançamento do deo parfum Essencial Elixir. Os kits procuram atender todos os bolsos, com opções que vão até R$ 50 e outras mais sofisticadas, como o kit com o lançamento Essencial Elixir acompanhado de um óleo desodorante corporal, por R$ 174,90 ou, ainda, um kit de Luna, que inclui um colar exclusivo feito com cristais Swarovski, por R$ 319,90.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros