Marketing
Natura faz merchandising massivo na Globo
Força-tarefa da marca envolve cinco programas e tem como alvo o Dia das Mães
Força-tarefa da marca envolve cinco programas e tem como alvo o Dia das Mães
Roseani Rocha
17 de abril de 2017 - 7h00
Para muitos setores, o Dia das Mães é considerado “o segundo Natal”, em termos de faturamento. Uma iniciativa da Natura prova a força da data para o segmento de beleza e bem-estar: a multinacional brasileira está investindo em merchandisings em cinco programas da Rede Globo.
Com 20 inserções previstas, a campanha teve início no domingo, 16 de abril, no Fantástico. Já nesta segunda-feira, a antropóloga Paula Pinto, que presta consultoria para a Natura, participa do Encontro com Fátima Bernardes, falando sobre o significado do ato de presentear na sociedade. Os outros programas envolvidos no projeto são Vídeo Show, É de Casa e Altas Horas.
As inserções serão divididas por temas. Além do citado ato de presentear também serão abordados a perfumaria e o acesso aos produtos da marca, que podem ser adquiridos via consultoras, aplicativo Natura e no site Rede Natura.
Também para o Dia das Mães, a Natura preparou 20 opções de presentes, sendo o destaque o lançamento do deo parfum Essencial Elixir. Os kits procuram atender todos os bolsos, com opções que vão até R$ 50 e outras mais sofisticadas, como o kit com o lançamento Essencial Elixir acompanhado de um óleo desodorante corporal, por R$ 174,90 ou, ainda, um kit de Luna, que inclui um colar exclusivo feito com cristais Swarovski, por R$ 319,90.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos