Netshoes lança loja virtual de sneakers
A nova loja incluirá produtos e coleções premium e vestuário da moda urbana de marcas como Adidas e Puma
A nova loja incluirá produtos e coleções premium e vestuário da moda urbana de marcas como Adidas e Puma
Luiz Gustavo Pacete
5 de setembro de 2018 - 11h28
A rede de varejo eletrônico Netshoes, dona de Zattini e shoestock, adiciona mais uma marca ao seu portfólio a partir desta quarta-feira, 5. A empresa lança o e-commerce Free Lace, especializado em sneakers, termo que se refere a colecionadores de tênis. A nova loja incluirá produtos e coleções premium e vestuário da moda urbana de marcas como Adidas, Champion, Puma, New Balance, Converse, Fila, Saucony, Starter e Stance.
A influência da cultura sneaker no Brasil
“Este é um lançamento importante para reforçar a visão da Netshoes de foco no cliente e da preocupação em atender a todos os estilos de vida. O sneaker é parte de uma cultura urbana que nasceu nas quadras esportivas e invadiu ruas, praças, pistas de skate até os escritórios. Seu público vai desde jovens a adultos que são aficionados em produtos exclusivos, descolados e colecionáveis”, afirma André Shinohara, CSMO da Netshoes.
De acordo com Shinohara, o mercado de sneakers e vestuário street ainda é pouco penetrado no Brasil. “Vemos um potencial enorme para o segmento nos próximos anos, uma vez que já tem apresentado números de crescimento muito representativos dentro das principais marcas e já é muito forte nos mercados americano e europeu. Estamos confiantes de que podemos liderar esta frente no Brasil, agregando valor à vida dos clientes por meio de um portfólio assertivo e uma prestação de serviço de qualidade”, conclui.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros