Netshoes lança loja virtual de sneakers

Buscar

Netshoes lança loja virtual de sneakers

Buscar
Publicidade

Marketing

Netshoes lança loja virtual de sneakers

A nova loja incluirá produtos e coleções premium e vestuário da moda urbana de marcas como Adidas e Puma


5 de setembro de 2018 - 11h28

 

A Free Lace é a nova marca do portfólio da Netshoes Crédito (Rodrigo Zulatto)

A rede de varejo eletrônico Netshoes, dona de Zattini e shoestock, adiciona mais uma marca ao seu portfólio a partir desta quarta-feira, 5. A empresa lança o e-commerce Free Lace, especializado em sneakers, termo que se refere a colecionadores de tênis. A nova loja incluirá produtos e coleções premium e vestuário da moda urbana de marcas como Adidas, Champion, Puma, New Balance, Converse, Fila, Saucony, Starter e Stance.

“Este é um lançamento importante para reforçar a visão da Netshoes de foco no cliente e da preocupação em atender a todos os estilos de vida. O sneaker é parte de uma cultura urbana que nasceu nas quadras esportivas e invadiu ruas, praças, pistas de skate até os escritórios. Seu público vai desde jovens a adultos que são aficionados em produtos exclusivos, descolados e colecionáveis”, afirma André Shinohara, CSMO da Netshoes.

Crédito (Rodrigo Zulatto)

De acordo com Shinohara, o mercado de sneakers e vestuário street ainda é pouco penetrado no Brasil. “Vemos um potencial enorme para o segmento nos próximos anos, uma vez que já tem apresentado números de crescimento muito representativos dentro das principais marcas e já é muito forte nos mercados americano e europeu. Estamos confiantes de que podemos liderar esta frente no Brasil, agregando valor à vida dos clientes por meio de um portfólio assertivo e uma prestação de serviço de qualidade”, conclui.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas