Netshoes patrocina concertos para ciclistas
Ciclovia Musical, que acontecerá na Barra Funda, terá trinta apresentações
Ciclovia Musical, que acontecerá na Barra Funda, terá trinta apresentações
Meio & Mensagem
19 de agosto de 2013 - 1h03
Esporte e música. Essa combinação é o foco de uma das ações de patrocínio da Netshoes. O evento gratuito Ciclovia Musical acontecerá dia 24 de agosto, das 10h30 às 16h30 no bairro paulistano da Barra Funda. Serão trinta concertos, distribuídos por 12 palcos em pontos como o Memorial da América Latina, a Casa Mario de Andrade, o Theatro São Pedro e a Praça Olavo Bilac.
Entre as ações de ativação da loja de artigos esportivos estão o Espaço Netshoes, com estacionamento para as bikes e auxílio para pequenos reparos, o Bike Check-Up Netshoes e a distribuição de camisetas Netshoes para os ciclistas inscritos nos roteiros guiados.
“A Netshoes já patrocina o Big Biker Cup, campeonato de mountain bike, apoia o clube de ciclistas Sampa Bikers e também oferece serviço de bicicletas pré-montadas. Essas e outras ações estão alinhadas com o fato de a empresa ser uma ‘multiespecialista’ em esportes”, comentou em comunicado Andrea Dietrich, gerente de marketing da Netshoes.
Detalhes sobre os pontos de encontro, locais e horários das apresentações podem ser conferidos no endereço www.cicloviamusical.com.br. O patrocínio da Netshoes é feito por meio do Programa de Ação Cultural (Proac) / Lei de Incentivo à Cultura do Estado de São Paulo. Também patrocina o evento a Eaton e a Medley é co-patrocinadora. A realização é da Artematriz e a produção, da Opus Brasil Gestão Cultural.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros