Nike reforça apoio ao esporte feminino ao patrocinar “Nossa Arena”
A marca terá exibições nas placas de campo e ativações por toda a área de práticas esportivas aberta em São Paulo
Nike reforça apoio ao esporte feminino ao patrocinar “Nossa Arena”
BuscarNike reforça apoio ao esporte feminino ao patrocinar “Nossa Arena”
BuscarA marca terá exibições nas placas de campo e ativações por toda a área de práticas esportivas aberta em São Paulo
Valeria Contado
9 de setembro de 2021 - 15h05
A Nike anunciou o apoio ao “Nossa Arena”, complexo poliesportivo dedicado totalmente para mulheres, na cidade de São Paulo. A marca de equipamentos esportivos busca reforçar seu posicionamento de apoio para o desenvolvimento do esporte feminino. A patrocinadora das seleções feminina e masculina, também fomenta o seu compromisso com o desenvolvimento do futebol feminino no país.
A patrocinadora aparecerá nas placas de publicidade, aos arredores dos campos e por todo o espaço de 8.500 metros quadrados, além de doar os coletes para os times. A Nike promove, ainda, ações de inspiração, como o “Inspirational Wall”, um mural com imagens que valorizam momentos especiais do futebol feminino.
Na decoração, chuteiras e camisas dos times que são parceiros da fornecedora (Brasil, Barcelona, Corinthians, Liverpool e PSG) estarão expostos. As praticantes podem, inclusive, adquirir os produtos através da leitura do QR code disponível, que direciona para o site da Nike.
Recentemente, a Vivo anunciou o patrocínio ao “Nossa Arena”, também com o objetivo de reforçar seu compromisso com o incentivo à presença de mulheres no esporte, dando continuidade ao projeto #JogueComElas. Na ocasião, a empresa organizou uma ação com influenciadores, como Milene Domingues, para conversar com as frequentadoras.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros