Nova embalagem de Doritos chega ao Brasil
Mudança faz parte da estratégia global, que pretende padronizar a identidade visual
Mudança faz parte da estratégia global, que pretende padronizar a identidade visual
Meio & Mensagem
1 de julho de 2013 - 8h31
Os consumidores brasileiros já podem adquirir os produtos Doritos com a nova identidade visual. A mudança chegou ao Brasil na semana passada. Com a estratégia global, a PepsiCo pretende padronizar a comunicação em todos os países onde está presente.
A cor vermelha permanece nas embalagens. Entre as novidades, Camila Pagamisse, gerente de marketing da PepsiCo Brasil destaca a linguagem moderna e marcante da logomarca atual. “Doritos tem uma grande conectividade com o público jovem. A nova assinatura, Para os Fortes, representa a ousadia da marca”, comenta.
Na cor verde
O lançamento oficial da identidade visual no Brasil aconteceu no sábado 22. A ação levou um consumidor de São Paulo em uma limusine até o aeroporto. O destino da viagem foi Santa Catarina. Em Camboriú, o participante foi a uma festa tematizada na casa noturna Green Valley, balada patrocinada pela Doritos e eleita a melhor do mundo pela publicação inglesa Mag. No local, produtos com embalagens verdes foram distribuídos para combinar com o ambiente. As redes sociais da marca divulgaram a ação simultaneamente.
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