Nova embalagem de Doritos chega ao Brasil

Buscar

Nova embalagem de Doritos chega ao Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Nova embalagem de Doritos chega ao Brasil

Mudança faz parte da estratégia global, que pretende padronizar a identidade visual


1 de julho de 2013 - 8h31

Os consumidores brasileiros já podem adquirir os produtos Doritos com a nova identidade visual. A mudança chegou ao Brasil na semana passada. Com a estratégia global, a PepsiCo pretende padronizar a comunicação em todos os países onde está presente.

A cor vermelha permanece nas embalagens. Entre as novidades, Camila Pagamisse, gerente de marketing da PepsiCo Brasil destaca a linguagem moderna e marcante da logomarca atual. “Doritos tem uma grande conectividade com o público jovem. A nova assinatura, Para os Fortes, representa a ousadia da marca”, comenta.

wraps

Na cor verde
O lançamento oficial da identidade visual no Brasil aconteceu no sábado 22. A ação levou um consumidor de São Paulo em uma limusine até o aeroporto. O destino da viagem foi Santa Catarina. Em Camboriú, o participante foi a uma festa tematizada na casa noturna Green Valley, balada patrocinada pela Doritos e eleita a melhor do mundo pela publicação inglesa Mag. No local, produtos com embalagens verdes foram distribuídos para combinar com o ambiente. As redes sociais da marca divulgaram a ação simultaneamente.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas