Assinar

Nubank cria página para clientes anunciarem seus negócios de forma gratuita

Buscar

Nubank cria página para clientes anunciarem seus negócios de forma gratuita

Buscar
Publicidade
Marketing

Nubank cria página para clientes anunciarem seus negócios de forma gratuita

Por meio da plataforma Páginas Roxas, empreendedores que são clientes da fintech poderão divulgar seus produtos e serviços


5 de outubro de 2022 - 12h31

Com a proposta de incentivar os negócios de sua base de clientes que são empreendedores, o Nubank criou a plataforma Páginas Roxas, plataforma pela qual as pessoas, que são clientes da fintech, poderão anunciar gratuitamente seus produtos e serviços.

 

Empreendedores que sejam clientes da fintech podem cadastrar suas empresas na plataforma Páginas Roxas (Crédito: Divulgação)

De acordo com o Nubank, de sua base total de clientes, 2 milhões são Pessoa Jurídica e, além disso, 8 milhões de clientes individuais empreendem de alguma maneira. A ideia, com a iniciativa, é oferecer um espaço para que essas pessoas divulguem suas marcas e empresas e, com isso, fomentem seus negócios.

De acordo com a diretora de marca do Nubanck, Isabela Abbes, as Páginas Roxas foram pensadas como uma forma de dar protagonismo a esses empresários, oferecendo-lhes o alcance dos canais do Nubank.

A plataforma Páginas Roxas funciona como um catálogo de mercadorias, que permite a visualização das empresas ali anunciadas e também a conexão entre pessoas interessadas. Não será possível fazer compras de produtos diretamente pela plataforma mas, ao clicar nas empresas listas, as pessoas serão direcionadas ao site ou páginas próprias daqueles empreendimentos.

Para ampliar a divulgação do projeto, a cantora Anitta, que também é embaixadora global do Nubank, bem como a empreendedora e jornalista Monique Evelle, terão listas de empresas escolhidas dentro da plataforma.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço

  • Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas