O Boticário investe em perfumaria masculina
Empresa direcionou R$ 70 milhões para a categoria. Projeto itinerante percorrerá o País
Empresa direcionou R$ 70 milhões para a categoria. Projeto itinerante percorrerá o País
Meio & Mensagem
4 de julho de 2013 - 5h04
Para estreitar as relações com o público masculino, a partir desta quinta-feira 4, O Boticário dá início ao projeto itinerante que percorrerá o País até agosto. A ativação consiste em disponibilizar espaços interativos nas principais praças onde a empresa está presente e oferecer experiências para os consumidores de Malbec e Quasar, líderes de vendas da categoria.
O Boticário direcionou R$ 70 milhões para a iniciativa, que abrange, também, o lançamento de duas versões exclusivas dos perfumes. “É a primeira vez que investimos de forma significativa no público masculino. O investimento terá continuidade”, comenta Ana Ferrell, diretora de branding e comunicação da empresa de cosméticos.
O Shopping Eldorado, em São Paulo, é o primeiro destino do projeto. No local estão o espaço Quasar Quest, direcionado aos mais jovens e que conta com um game, e a Confraria Malbec. Desenvolvido para um público mais experiente, a área reúne dicas e a tecnologia RFID, que permite ao usuário ser o “garoto-propaganda” de um anúncio que mostra as preferências do consumidor em assuntos como viagem, gastronomia, estilo e beleza. Ao fim do processo, os participantes recebem um perfume da linha.
Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba, Salvador e Fortaleza também hospedarão a ativação, que tem convergência online e é realizada em parceria com o Grupo TV1. As ações têm como objetivo marcar as comemorações do Dia do Homem (15/07) e dos Pais (11/08).
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