O Boticário MEN e NBA criam collab com linha de produtos multifuncionais
Edição limitada de produtos foi personalizada especialmente para atrair os fãs brasileiros de basquete
O Boticário MEN e NBA criam collab com linha de produtos multifuncionais
BuscarO Boticário MEN e NBA criam collab com linha de produtos multifuncionais
BuscarEdição limitada de produtos foi personalizada especialmente para atrair os fãs brasileiros de basquete
Meio & Mensagem
28 de março de 2025 - 13h53
O Boticário e NBA criam collab com produtos focados nos fãs (Créditos: Divulgação)
O Boticário MEN, marca de cuidados masculinos da empresa, firmou uma parceria exclusiva com a NBA, a National Basketball Association dos Estados Unidos.
A colaboração, em edição limitada, deu origem a uma linha de produtos multifuncionais com cinco itens, explorando a tecnologia Power Fresh e notas amadeiradas intensas.
Carolina Carrasco, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário, explica que a iniciativa faz parte da expansão contínua da marca no mercado masculino.
De acordo com o Sponsorlink, estudo do IBOPE Repucom sobre os hábitos e comportamentos dos fãs de esportes no Brasil, o basquete está entre os esportes mais populares do País. O número de fãs da NBA atingiu 52,8 milhões, um crescimento de 16% nos últimos três anos (acima dos 45,4 milhões em 2021), segundo a pesquisa.
“Nosso compromisso é transformar MEN em uma referência no cuidado diário do homem, conectando-se com o que realmente importa para ele. Sabemos que os homens se identificam melhor com produtos que se alinham ao seu estilo de vida”, disse a porta-voz.
“A NBA compartilha uma conexão profunda e autêntica com seus fãs – uma conexão que vai além do jogo e se estende ao dia a dia. Nossa colaboração com o Boticário reflete esse compromisso ao combinar a identidade dinâmica da NBA com produtos inovadores de autocuidado masculino. Essa parceria responde à crescente paixão de nossos fãs, criando novos pontos de contato que fortalecem seu relacionamento com a liga de maneira significativa e baseada no estilo de vida”, comenta Roger Ahlgrimm, diretor sênior de varejo e licenciamento da NBA Brasil sobre a parceria.
Recentemente, O Boticário também anunciou o surfista Gabriel Medina como embaixador de Clash, sua nova marca de perfumaria masculina.
Compartilhe
Veja também
Campanha na Nigéria transforma amamentação em retorno financeiro
Como forma de combate aos tabus culturais que desencorajam a amamentação, iniciativa conscientiza sobre a importância do leite materno
Umbro une futebol e música em relançamento de blusa Drill
Peça foi usada pelo vocalista da banda Oasis durante apresentação do Maine Road, antigo estádio do Manchester City