O Boticário MEN e NBA criam collab com linha de produtos multifuncionais
Edição limitada de produtos foi personalizada especialmente para atrair os fãs brasileiros de basquete
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Meio & Mensagem
28 de março de 2025 - 13h53
O Boticário e NBA criam collab com produtos focados nos fãs (Créditos: Divulgação)
O Boticário MEN, marca de cuidados masculinos da empresa, firmou uma parceria exclusiva com a NBA, a National Basketball Association dos Estados Unidos.
A colaboração, em edição limitada, deu origem a uma linha de produtos multifuncionais com cinco itens, explorando a tecnologia Power Fresh e notas amadeiradas intensas.
Carolina Carrasco, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário, explica que a iniciativa faz parte da expansão contínua da marca no mercado masculino.
De acordo com o Sponsorlink, estudo do IBOPE Repucom sobre os hábitos e comportamentos dos fãs de esportes no Brasil, o basquete está entre os esportes mais populares do País. O número de fãs da NBA atingiu 52,8 milhões, um crescimento de 16% nos últimos três anos (acima dos 45,4 milhões em 2021), segundo a pesquisa.
“Nosso compromisso é transformar MEN em uma referência no cuidado diário do homem, conectando-se com o que realmente importa para ele. Sabemos que os homens se identificam melhor com produtos que se alinham ao seu estilo de vida”, disse a porta-voz.
“A NBA compartilha uma conexão profunda e autêntica com seus fãs – uma conexão que vai além do jogo e se estende ao dia a dia. Nossa colaboração com o Boticário reflete esse compromisso ao combinar a identidade dinâmica da NBA com produtos inovadores de autocuidado masculino. Essa parceria responde à crescente paixão de nossos fãs, criando novos pontos de contato que fortalecem seu relacionamento com a liga de maneira significativa e baseada no estilo de vida”, comenta Roger Ahlgrimm, diretor sênior de varejo e licenciamento da NBA Brasil sobre a parceria.
Recentemente, O Boticário também anunciou o surfista Gabriel Medina como embaixador de Clash, sua nova marca de perfumaria masculina.
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