O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
BuscarO Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
BuscarMarca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Thaís Monteiro
26 de abril de 2024 - 18h32
O Boticário decidiu patrocinar a 57ª edição do Festival Folclórico de Parintins, como marca de beleza oficial do evento. A marca já era apoiadora recorrente do evento desde 2018, mas este ano decidiu endossar um compromisso maior com a identidade do público do Amazonas, se tornando a marca oficial de beleza do festival.
Marca é apoiadora do Festival Folclórico de Parintins desde 2018 (Crédito: Divulgação/O Boticário)
O Boticário irá realizar ações antes, durante e depois do festival. Durante o festival, O Boticário terá um espaço de beleza no Clube Kwati, inspirado no triciclo de Parintins, com produtos da cor de cada boi. A marca também estará nas filas, oferecendo ao público a possibilidade de experimentar seus produtos.
Além do festival de Parintins, O Boticário estará presente nas ruas da cidade e festas na região, como as festas oficiais dos bois Garantido e Caprichoso.
Para entrar no ritmo da festa, O Boticário trará as cores dos bois Caprichoso e Garantido (azul e vermelho) à sua identidade visual. As peças da campanha terão ilustrações que remetam à cultura e natureza local criados por Pito Silva, artista visual local.
Compartilhe
Veja também
Grupo CCR inicia transição para Motiva
Após aprovação em Assembleia Geral Extraordinária, empresa inaugura escritório com nova identidade, muda ticker na B3 e estreia campanha em 4 de maio
Lady Gaga: as regras para os patrocinadores do show em Copacabana
Apenas a Bonus Track, realizadora do evento, tem autorização para usar a imagem da cantora em divulgações do show, marcado para o próximo dia 3