O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

Buscar

O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

Buscar
Publicidade

Marketing

O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua


26 de abril de 2024 - 18h32

O Boticário decidiu patrocinar a 57ª edição do Festival Folclórico de Parintins, como marca de beleza oficial do evento. A marca já era apoiadora recorrente do evento desde 2018, mas este ano decidiu endossar um compromisso maior com a identidade do público do Amazonas, se tornando a marca oficial de beleza do festival.

Marca é apoiadora do Festival Folclórico de Parintins desde 2018 (Crédito: Divulgação/O Boticário)

Marca é apoiadora do Festival Folclórico de Parintins desde 2018 (Crédito: Divulgação/O Boticário)

O Boticário irá realizar ações antes, durante e depois do festival. Durante o festival, O Boticário terá um espaço de beleza no Clube Kwati, inspirado no triciclo de Parintins, com produtos da cor de cada boi. A marca também estará nas filas, oferecendo ao público a possibilidade de experimentar seus produtos.

Além do festival de Parintins, O Boticário estará presente nas ruas da cidade e festas na região, como as festas oficiais dos bois Garantido e Caprichoso.

Idenidade visual para o Festival Folclórico de Parintins

Para entrar no ritmo da festa, O Boticário trará as cores dos bois Caprichoso e Garantido (azul e vermelho) à sua identidade visual. As peças da campanha terão ilustrações que remetam à cultura e natureza local criados por Pito Silva, artista visual local.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Torcedores votam nos novos nomes dos setores do Estádio MorumBis

    Torcedores votam nos novos nomes dos setores do Estádio MorumBis

    Bis convida frequentadores do estádio a rebatizarem setores norte, sul, leste e oeste do estádio, a partir da intitulada Bisquisa de opinião

  • Medley falará sobre confiança, eficácia e saúde mental durante Olímpiada

    Medley falará sobre confiança, eficácia e saúde mental durante Olímpiada

    Patrocinadora do Time Brasil, pelo COB, farmacêutica tem investimento em mídia 20% maior do que em 2023