Marketing
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
BuscarO Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
BuscarMarca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Thaís Monteiro
26 de abril de 2024 - 18h32
O Boticário decidiu patrocinar a 57ª edição do Festival Folclórico de Parintins, como marca de beleza oficial do evento. A marca já era apoiadora recorrente do evento desde 2018, mas este ano decidiu endossar um compromisso maior com a identidade do público do Amazonas, se tornando a marca oficial de beleza do festival.
O Boticário irá realizar ações antes, durante e depois do festival. Durante o festival, O Boticário terá um espaço de beleza no Clube Kwati, inspirado no triciclo de Parintins, com produtos da cor de cada boi. A marca também estará nas filas, oferecendo ao público a possibilidade de experimentar seus produtos.
Além do festival de Parintins, O Boticário estará presente nas ruas da cidade e festas na região, como as festas oficiais dos bois Garantido e Caprichoso.
Para entrar no ritmo da festa, O Boticário trará as cores dos bois Caprichoso e Garantido (azul e vermelho) à sua identidade visual. As peças da campanha terão ilustrações que remetam à cultura e natureza local criados por Pito Silva, artista visual local.
Compartilhe
Veja também
Tardezinha, de Thiaguinho, dá origem a linha de roupas da Umbro
Público poderá comprar as peças nos shows da turnê, a partir de 2025, além do e-commerce da marca
Rock in Rio 2024: confira as ativações das marcas no festival
Edição de 40 anos do Rock in Rio tem a presença de 85 marcas e 130 ativações espalhadas pela Cidade do Rock