Orlando City lança programa sócio-torcedor

Buscar

Orlando City lança programa sócio-torcedor

Buscar
Publicidade

Marketing

Orlando City lança programa sócio-torcedor

Em parceria com a empresa FutebolCard, responsável pelo Avanti, do Palmeiras, e Gigante, do Vasco, o clube cria o Lion Nation


29 de abril de 2016 - 9h07

OrlandoCity_SocioTorcedor_575

O Orlando City, em parceria com a FutebolCard, lança, nesta semana, o Lion Nation, seu programa sócio-torcedor aos moldes do Avanti, do Palmeiras, e Gigante, do Vasco.

De acordo com o clube, a principal diferença de seu modelo é que ele abrange esses benefícios atraindo não apenas os fãs americanos, mas também brasileiros. Os pacotes chegam a US$ 9 mensais.

“Essa parceria representa um avanço para o mercado de sócio-torcedor nos Estados Unidos. O normal são empresas de fora do país virem ao Brasil trazer know how sobre avanços tecnológicos. No nosso caso, o caminho é justamente o inverso. Não temos nenhuma dúvida que esse projeto será um sucesso e colaborará para transformar o Orlando em uma potência mundial ainda maior”, afirma Robson de Oliveira, presidente da FutebolCard.

O Orlando City é o segundo clube dos EUA parceiro da FutebolCard. Desde o final do ano passado, a empresa levou para o Fort Lauderdale Strikers seu expertise, transformando os cartões de crédito e débito Visa em ingressos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas