Marketing
Orlando City lança programa sócio-torcedor
Em parceria com a empresa FutebolCard, responsável pelo Avanti, do Palmeiras, e Gigante, do Vasco, o clube cria o Lion Nation
Em parceria com a empresa FutebolCard, responsável pelo Avanti, do Palmeiras, e Gigante, do Vasco, o clube cria o Lion Nation
Meio & Mensagem
29 de abril de 2016 - 9h07
O Orlando City, em parceria com a FutebolCard, lança, nesta semana, o Lion Nation, seu programa sócio-torcedor aos moldes do Avanti, do Palmeiras, e Gigante, do Vasco.
De acordo com o clube, a principal diferença de seu modelo é que ele abrange esses benefícios atraindo não apenas os fãs americanos, mas também brasileiros. Os pacotes chegam a US$ 9 mensais.
“Essa parceria representa um avanço para o mercado de sócio-torcedor nos Estados Unidos. O normal são empresas de fora do país virem ao Brasil trazer know how sobre avanços tecnológicos. No nosso caso, o caminho é justamente o inverso. Não temos nenhuma dúvida que esse projeto será um sucesso e colaborará para transformar o Orlando em uma potência mundial ainda maior”, afirma Robson de Oliveira, presidente da FutebolCard.
O Orlando City é o segundo clube dos EUA parceiro da FutebolCard. Desde o final do ano passado, a empresa levou para o Fort Lauderdale Strikers seu expertise, transformando os cartões de crédito e débito Visa em ingressos.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas