Pacha fará festival de música
Com assinatura da Indústria do Entretenimento, evento de música eletrônica será realizado em abril de 2013, em São Paulo
Com assinatura da Indústria do Entretenimento, evento de música eletrônica será realizado em abril de 2013, em São Paulo
Renato Pezzotti
11 de maio de 2012 - 10h47
A Indústria do Entretenimento, empresa brasileira responsável pela administração da marca Pacha em toda América Latina, prepara para abril de 2013 a organização do primeiro festival de música eletrônica com o conceito do famoso clube, criado em Barcelona no final dos anos 60. Os investimentos no evento devem chegar a R$ 5 milhões. A expectativa é que ele seja realizado no autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo.
“A marca é muito forte, principalmente fora de São Paulo. O aquecimento para o festival começará este ano, com o início da realização de cerca de 20 festas itinerantes por todo o País, passando por cidades como Aracaju, Uberaba, Brasília, Porto Velho, Fortaleza e Recife. Em São Paulo teremos três, provavelmente em junho, julho e outubro”, conta Tonico Novaes, sócio-diretor da IndústriaE.
A Pacha também planeja expandir sua operação no País, a partir da criação de uma franquia de roupas e da abertura de um hotel boutique, no Rio de Janeiro, no próximo ano.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros