Marketing
Pan estreia radionovela com Rodrigo Faro
Produção Meu amor de Carnaval, que tem cinco capítulos, marca o retorno do garoto-propaganda do banco ao universo de novelas
Produção Meu amor de Carnaval, que tem cinco capítulos, marca o retorno do garoto-propaganda do banco ao universo de novelas
O Banco Pan coloca no ar, nesta semana, em seu canal de podcast no serviço de streaming Spotify a novela Meu Amor de Carnaval, estrelada por Rodrigo Faro. Inspirada nas antigas radionovelas, a produção conta a história de um amor improvável durante a maior festa popular do País. A participação do embaixador e garoto-propaganda do banco marcará seu retorno às novelas após 11 anos.
Em cinco capítulos, a produção narra o encontro do motorista de aplicativo Jefferson e da aspirante à cantora Vanessa. A trama é narrada por Rodrigo. A ação é uma parceria do banco com as produtoras Jacarandá e Casa Locomotiva, e integra a estratégia do Banco Pan para atrair e engajar novos clientes.
O Banco Pan apresentou Rodrigo Faro como embaixador e garoto-propaganda de sua marca em janeiro deste ano. Foi a primeira vez que o banco decidiu utilizar uma figura conhecida do público em sua comunicação com os clientes e colaboradores. O início da parceria promoveu o lançamento da conta digital e o sistema de autocontratação de crédito consignado do banco.
Crédito da imagem do alto: divulgação
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas