Assinar

Papelão no PDV da Tintas Coral

Buscar
Publicidade
Marketing

Papelão no PDV da Tintas Coral

Empresa está substituindo as tradicionais latas de aço expostas nas lojas por réplicas feitas de papelão


25 de junho de 2015 - 5h34

Em uma ação que mescla projeto de sustentabilidade e revitalização de ponto de venda a Tintas Coral está substituindo as tradicionais latas de aço que ficam expostas nas lojas por réplicas de papelão. Segundo Renato Panzuto, gerente de Trade Marketing da Tintas Coral, a mudança não altera a visibilidade da marca e do produto. “Paralelamente à diminuição de custo de produção e armazenagem, as embalagens de papelão apresentam boa durabilidade; além de terem reciclagem e descarte mais fáceis que as latas anteriores”, diz Panzuto.

A empresa calcula uma redução com materiais de 43% e com 86% de frete. Ainda em 2015, todas as latas de aço usadas para exposição nos pontos de venda serão substituídas. Hoje, as réplicas de papelão estão em cerca de 1.900 lojas do país e até o fim do ano devem chegar a outras 5.000 lojas.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também