Parque Ibirapuera ganha roda-gigante do iFood
Localizada no Espaço iFood, a marca deve distribuir prêmios para os visitantes; atração fica disponível até outubro
Parque Ibirapuera ganha roda-gigante do iFood
BuscarParque Ibirapuera ganha roda-gigante do iFood
BuscarLocalizada no Espaço iFood, a marca deve distribuir prêmios para os visitantes; atração fica disponível até outubro
Valeria Contado
10 de agosto de 2021 - 11h18
O iFood estreou nessa segunda-feira, 9, uma roda gigante que irá distribuir prêmios para os participantes. Com o brinquedo, localizado em frente ao Espaço iFood, que fica dentro do Parque Ibirapuera, em São Paulo, a marca tem a intenção de promover mais interação com os clientes. A atração ficará no parque até outubro e tem produção da agência Haute.
A roda-gigante pode ser utilizada às sextas, sábados, domingos e feriados, e os participantes devem adquirir os seus ingressos online, via Sympla, ou por meio de QR code no próprio parque. O ticket custa R$ 30, e vale para uma cabine, com capacidade para quatro pessoas. Tudo é feito com hora marcada, para evitar as filas.
Durante o passeio, os participantes podem ser sorteados para ganhar prêmios exclusivos, que serão distribuídos pelo iFood a cada volta, em uma espécie de roleta premiada promovida pela marca.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros