Peak Performance cria loja pop-up

Buscar
Publicidade

Marketing

Peak Performance cria loja pop-up

A ação da marca de roupas é voltada para ciclistas, corredores, praticantes de golfe e trilhas, entre outros


23 de abril de 2015 - 12h29

(*) da Creativity,

A Peak Performance, marca de roupas de atividades outdoor, está abrindo lojas pop-up em locais secretos ao ar livre – mas você tem que estar lá no nascer ou no pôr-do-sol para conseguir comprar.

A loja virtual “Magic Hour” permanecerá aberta uma hora antes do nascer do sol e de novo antes do pôr-do-sol. As localizações, todas selecionadas pelo visual, incluem topos de montanhas, um campo de golfe e um farol em uma pequena ilha.

A campanha, criada pela Perfect Fools Stockholm, percorrerá Europa, Japão e Oriente Médio, tendo como target ciclistas, corredores, praticantes de golfe e trilhas, entre outros. Essas pessoas podem descobrir a localização da loja por meio do site CatchMagicHour.com, que mostra a localização da loja, a distância até ela, um catálogo da coleção e a quantidade de itens disponíveis para compra.

O GPS do celular será detectado quando eles chegarem na localização certa, e na hora exta, a loja pop-up será desbloqueada e poderão selecionar as roupas. Cada pessoa receberá um voucher para efetuar a compra online. Aqueles que não estiverem no local ou na hora certa, só poderão visualizar as roupas.

Tradução: Mariana Stocco

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas