Marketing

Peak Performance cria loja pop-up

A ação da marca de roupas é voltada para ciclistas, corredores, praticantes de golfe e trilhas, entre outros

i 23 de abril de 2015 - 12h29

(*) da Creativity,

A Peak Performance, marca de roupas de atividades outdoor, está abrindo lojas pop-up em locais secretos ao ar livre – mas você tem que estar lá no nascer ou no pôr-do-sol para conseguir comprar.

A loja virtual “Magic Hour” permanecerá aberta uma hora antes do nascer do sol e de novo antes do pôr-do-sol. As localizações, todas selecionadas pelo visual, incluem topos de montanhas, um campo de golfe e um farol em uma pequena ilha.

A campanha, criada pela Perfect Fools Stockholm, percorrerá Europa, Japão e Oriente Médio, tendo como target ciclistas, corredores, praticantes de golfe e trilhas, entre outros. Essas pessoas podem descobrir a localização da loja por meio do site CatchMagicHour.com, que mostra a localização da loja, a distância até ela, um catálogo da coleção e a quantidade de itens disponíveis para compra.

O GPS do celular será detectado quando eles chegarem na localização certa, e na hora exta, a loja pop-up será desbloqueada e poderão selecionar as roupas. Cada pessoa receberá um voucher para efetuar a compra online. Aqueles que não estiverem no local ou na hora certa, só poderão visualizar as roupas.

Tradução: Mariana Stocco

wraps