Pedro Useche assina poltrona feita com Skol
Prosseguimento da campanha Skol Design inclui ainda dicas de decoração dadas por Maurício Arruda
Prosseguimento da campanha Skol Design inclui ainda dicas de decoração dadas por Maurício Arruda
Meio & Mensagem
25 de julho de 2013 - 7h29
Depois de criar cinco opções de decoração para a nova embalagem de alumínio da cerveja Skol – luminária, relógio, vaso, galheteiro e castiçal –, a F/Nazca Saatchi & Saatchi convidou o designer de mobiliário Pedro Useche e o arquiteto Maurício Arruda para colaborarem com a campanha Skol Design.
Useche desenvolveu uma poltrona com a proposta de tornar o objeto desejável a ponto de integrar-se à decoração da casa. Na elaboração da peça o profissional decidiu manter o formato original das garrafas e acabou produzindo uma sensação de massagem.
Já o arquiteto passa a comandar um canal de dicas de decoração com as novas garrafas de alumínio da Skol. Os vídeos serão postados na página da marca no Facebook com o objetivo de inspirar os quase 12 milhões de fãs da cerveja da Ambev a reutilizarem as garrafas de forma criativa e permanente.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros