Marketing

Petz propõe licença para quem adotar animais

Rede de pet shop convida outras marcas a aderiram à campanha, oferecendo descanso remunerado a funcionários que adotarem cães ou gatos

i 21 de maio de 2021 - 6h00

(Crédito: Divulgação)

A Petz lançou nesta semana um movimento para incentivar a adoção de animais, chamado de Licença PETernidade. A iniciativa propõe um tempo livre remunerado no trabalho para quem decide adotar um pet. A rede de pet shop propõe que outras empresas participem do movimento e ofereçam, também, uma licença aos seus funcionários que adotarem cães ou fatos.

A ação, criada em parceria com a Ogilvy Brasil, já conta com a adesão de empresas como a Vivo e Royal Canin.

As empresas que aderirem ao movimento irão oferecer licença a seus funcionários, reconhecendo os benefícios dos pets na vida das pessoas. A Petz espera contar com a adesão de empresas de diferentes segmentos ao projeto, para reforçar a ideia de importância da relação entre o tutor e o animal.

Além da licença, o projeto oferece uma curadoria de conteúdo nos canais digitais, com informações para o tutor que acaba de levar um novo pet para casa.