Assinar

Petz propõe licença para quem adotar animais

Buscar

Petz propõe licença para quem adotar animais

Buscar
Publicidade
Marketing

Petz propõe licença para quem adotar animais

Rede de pet shop convida outras marcas a aderiram à campanha, oferecendo descanso remunerado a funcionários que adotarem cães ou gatos


21 de maio de 2021 - 6h00

(Crédito: Divulgação)

A Petz lançou nesta semana um movimento para incentivar a adoção de animais, chamado de Licença PETernidade. A iniciativa propõe um tempo livre remunerado no trabalho para quem decide adotar um pet. A rede de pet shop propõe que outras empresas participem do movimento e ofereçam, também, uma licença aos seus funcionários que adotarem cães ou fatos.

A ação, criada em parceria com a Ogilvy Brasil, já conta com a adesão de empresas como a Vivo e Royal Canin.

As empresas que aderirem ao movimento irão oferecer licença a seus funcionários, reconhecendo os benefícios dos pets na vida das pessoas. A Petz espera contar com a adesão de empresas de diferentes segmentos ao projeto, para reforçar a ideia de importância da relação entre o tutor e o animal.

Além da licença, o projeto oferece uma curadoria de conteúdo nos canais digitais, com informações para o tutor que acaba de levar um novo pet para casa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca