Pop star do YouTube lança linha de maquiagem
Pop star do YouTube coloca no mercado linha com 250 itens, feitos pela L?Oréal Luxe, que tem em seu portfolio marcas como Lâncome e Yves Saint Laurent
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Meio & Mensagem
28 de agosto de 2013 - 8h30
Uma das maquiadoras mais famosas do YouTube, Michelle Phan, acaba de lançar sua própria linha de maquiagem. Segundo a publicação Gigaom, a nova marca é resultado de parceria de Michelle com a L’Oréal Luxe, divisão da L’Oréal que inclui marcas como Lancôme, Giorgio Armani e Yves Saint Laurent.
O fato prova que o estrelato no YouTube é algo real, assim como as oportunidades que as celebridades nessa rede podem vislumbrar. E a “em michelle phan”, nome oficial da nova marca, chega ao mercado com 250 produtos feitos pela L’Oréal Luxe. Phan ficou famosa no YouTube depois que começou, ainda em 2007, a colocar vídeos tutoriais sobre maquiagem.
Alguns dos mais populares ensinam a imitar na maquiagem personagens como Barbie, Lady Gaga e Branca de Neve. Os vídeos da maquiadora já foram vistos mais de 756 milhões de vezes e mais de quatro milhões e meio de pessoas se cadastraram no canal de Michelle no YouTube. No site da marca (www.emcosmetics.com), a jovem maquiadora afirma ter sido inspirada pelo próprio público com quem interage no YouTube para criar os produtos que compõem a nova marca.
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