Marketing
Prio se torna a principal patrocinadora do Instituto Vini Jr.
Com a chegada do maior patrocinador de sua história, entidade fortalecerá sua equipe e desenvolverá novas tecnologias sociais em mais estados brasileiros
Prio se torna a principal patrocinadora do Instituto Vini Jr.
BuscarPrio se torna a principal patrocinadora do Instituto Vini Jr.
BuscarCom a chegada do maior patrocinador de sua história, entidade fortalecerá sua equipe e desenvolverá novas tecnologias sociais em mais estados brasileiros
Meio & Mensagem
31 de janeiro de 2024 - 17h00
A Prio, empresa independente de óleo e gás do Brasil, anuncia parceria com o Instituto Vini Jr. A companhia será o maior patrocinador da entidade, criada pelo jogador em 2020, para promover um legado de transformação.
Victor Ladeira, diretor-executivo do Instituto Vini Jr., explica que chegada da Prio fortalece a estrutura do instituto. Com ela, além de ampliar o time, a organização investirá mais em pesquisa e desenvolvimento, testará e desenvolverá novas tecnologias sociais. “Não se trata de um simples patrocínio, mas de uma construção coletiva para uma mudança significativa na educação básica do nosso país”, complementa.
O projeto do jogador do Real Madrid tem atuação nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Rio Grande do Sul, e com a chegada da Prio, vai passar a ter escolas na Bahia, Espírito Santo e em um estado da região Norte do país até o fim de 2024.
Vini Jr. é o novo sócio e embaixador da Loud
Até o fim deste ano, o instituto também planeja implementar a metodologia Movimento e Aprendizagem, que combate a inatividade física e insere o movimento como ferramenta fundamental no desenvolvimento cognitivo dos alunos; lançar livros paradidáticos com foco em educação para as Relações Étnico-raciais e Letramento; e implementar Centros de Tecnologia Educacionais BASE (CTs BASE) em novas cidades.
Além disso, o projeto prevê a implantação de ferramentas, internet banda larga e de equipamentos tecnológicos para propagar a metodologia, que envolve a navegação por um app desenvolvido a partir de um software educativo proprietário, que utiliza a linguagem e o fascínio pelo futebol como atrativos para a interação e engajamento.
Compartilhe
Veja também
Bets já investiram R$ 2,3 bilhões em compra de mídia em 2024
Dados da Kantar Ibope Media - Advertising Insights incluem aportes feitos por 219 sites de apostas, que direcionaram verbas para TV (58% do total) e digital (42%)
Black Friday: varejo online deve crescer 9% em 2024
Pesquisa da Neotrust Confi aponta um possível crescimento nas vendas após a retração de 2023