Prio se torna a principal patrocinadora do Instituto Vini Jr.

Buscar

Prio se torna a principal patrocinadora do Instituto Vini Jr.

Buscar
Publicidade

Marketing

Prio se torna a principal patrocinadora do Instituto Vini Jr.

Com a chegada do maior patrocinador de sua história, entidade fortalecerá sua equipe e desenvolverá novas tecnologias sociais em mais estados brasileiros

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


31 de janeiro de 2024 - 17h00

A Prio, empresa independente de óleo e gás do Brasil, anuncia parceria com o Instituto Vini Jr. A companhia será o maior patrocinador da entidade, criada pelo jogador em 2020, para promover um legado de transformação.

Prio Instituto Vini Jr.

Instituto Vini Jr. ganha reforço com patrocínio da Prio (Crédito: Divulgação)

Victor Ladeira, diretor-executivo do Instituto Vini Jr., explica que chegada da Prio fortalece a estrutura do instituto. Com ela, além de ampliar o time, a organização investirá mais em pesquisa e desenvolvimento, testará e desenvolverá novas tecnologias sociais. “Não se trata de um simples patrocínio, mas de uma construção coletiva para uma mudança significativa na educação básica do nosso país”, complementa.

O projeto do jogador do Real Madrid tem atuação nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Rio Grande do Sul, e com a chegada da Prio, vai passar a ter escolas na Bahia, Espírito Santo e em um estado da região Norte do país até o fim de 2024.

Até o fim deste ano, o instituto também planeja implementar a metodologia Movimento e Aprendizagem, que combate a inatividade física e insere o movimento como ferramenta fundamental no desenvolvimento cognitivo dos alunos; lançar livros paradidáticos com foco em educação para as Relações Étnico-raciais e Letramento; e implementar Centros de Tecnologia Educacionais BASE (CTs BASE) em novas cidades.

Além disso, o projeto prevê a implantação de ferramentas, internet banda larga e de equipamentos tecnológicos para propagar a metodologia, que envolve a navegação por um app desenvolvido a partir de um software educativo proprietário, que utiliza a linguagem e o fascínio pelo futebol como atrativos para a interação e engajamento.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Procon-SP notifica McDonald’s pela falta do McFish

    Procon-SP notifica McDonald’s pela falta do McFish

    Entidade de proteção ao consumidor diz que ação foi motivada por queixas das pessoas sobre a dificuldade em encontrar ou resgatar o sanduíche comprado em pré-venda

  • Walmart adquire fabricante de smart TVs Vizio por US$ 2,3 bilhões

    Walmart adquire fabricante de smart TVs Vizio por US$ 2,3 bilhões

    Segundo informações da Bloomberg News, o acordo aceleraria o negócio de publicidade da varejista, o Walmart Connect