Pulp Fiction volta aos cinemas da Inglaterra
Cerveja Stella Artois recoloca o filme de Quentin Tarantino nas telonas para marcar o seu patrocínio ao 65º Festival de Cinema de Cannes
Pulp Fiction volta aos cinemas da Inglaterra
BuscarPulp Fiction volta aos cinemas da Inglaterra
BuscarCerveja Stella Artois recoloca o filme de Quentin Tarantino nas telonas para marcar o seu patrocínio ao 65º Festival de Cinema de Cannes
Meio & Mensagem
3 de maio de 2012 - 11h19
John Travolta, Samuel L. Jackson e Uma Thurman. Lembra desse trio ? Os protagonistas da intrigante trama de Quentin Tarantino em “Pulp Fiction –Tempo de Violência” voltam às telonas inglesas entre os dias 21 e 31 de maio pelas mãos da cerveja premium Stella Artois.
Serão 20 sessões exibidas em dez salas de cinema da Picturehouse para marcar o patrocínio da marca da Ambev ao 65º Festival de Cinema de Cannes, realizado na França entre os dias 16 e 27 de maio.
Vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes de 1994, “Pulp Fiction –Tempo de Violência” será o primeiro filme do Cannes Cinema Club, criado pela Stella Artois em parceria com a Picturehouse para contagiar a Inglaterra com o clima do evento. Mais de dois mil pares de ingressos serão sorteados entre os dias 30 de abril e 10 de maio pela página do Cannes Cinema Club no Facebook.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros