Raia Drogasil coloca atendentes no papel de tutores digitais
Projeto “40 mil netos” foi criado em parceria com a Zmes para auxiliar os clientes das redes de farmácias a acessarem as ferramentas digitais
Raia Drogasil coloca atendentes no papel de tutores digitais
BuscarRaia Drogasil coloca atendentes no papel de tutores digitais
BuscarProjeto “40 mil netos” foi criado em parceria com a Zmes para auxiliar os clientes das redes de farmácias a acessarem as ferramentas digitais
Meio & Mensagem
29 de maio de 2023 - 12h50
O Grupo RD, dono das redes Raia e Drogasil, dá início ao projeto “40 Mil Netos”.
A ideia é treinar jovens que trabalham nas redes das farmácias, para auxiliar a geração Baby Boomer a manusear ferramentas digitais e se adaptarem ao uso de e-commerce de forma independente.
O trabalho foi realizado em parceria com a Zmes e a empresa ofereceu treinamento a 40 mil funcionários para oferecer assistência aos clientes na loja, principalmente aos idosos, que correspondem às pessoas menos ativas no aplicativo.
A ajuda vai desde o processo de download até a finalização da compra e retirada do produto na loja em tempo real.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros