Rainha de bateria de campeã do Carnaval vestiu fantasia patrocinada
Comfort promoveu ação de marketing junto à Ana Beatriz Godoi, rainha da Rosas de Ouro, que desfilou no carnaval de São Paulo com figurino que exalava o perfume da marca
Rainha de bateria de campeã do Carnaval vestiu fantasia patrocinada
BuscarRainha de bateria de campeã do Carnaval vestiu fantasia patrocinada
BuscarComfort promoveu ação de marketing junto à Ana Beatriz Godoi, rainha da Rosas de Ouro, que desfilou no carnaval de São Paulo com figurino que exalava o perfume da marca
Meio & Mensagem
5 de março de 2025 - 19h09
Fantasia de Ana Beatriz Godoi, da Rosas de Ouro, mudava de cor e exalava o perfume de Comfort Boom (Crédito: Divulgação)
A Rosas de Ouro foi a campeã do Carnaval de São Paulo de 2025, interrompendo um jejum de 15 anos sem títulos. A escola levou ao Anhembi a evolução dos jogos na História, passando pelos tabuleiros, cartas, até os eletrônicos.
A rainha de bateria da agremiação, Ana Beatriz Godoi, desfilou na avenida representando o baralho de ouro, com uma fantasia coberta de pedrarias e plumas.
Além de mudar de cor durante o desfile, o figurino da rainha da Rosas de Ouro também chamou a atenção por exalar um aroma de flores, que se espalhou pela Avenida, por onde a escola passou.
Passada a disputa, a Comfort revelou que o figurino tecnológico de Ana Beatriz era mais uma das ações da marca preparadas para o Carnaval.
A marca de amaciantes de roupas aproveitou a folia para divulgar sua linha Boom e, para isso, trabalhou junto à escola de samba e à rainha de bateria para desenvolver a fantasia e o mecanismo de lançamento do perfume de Comfort, que exalava diretamente da roupa.
Além do aroma, a fantasia tinha luzes de LED que alternava as cores da escola de samba, rosa e azul. Ana Beatriz usará mais uma vez o figurino no Desfile das Campeãs, que acontece nesse sábado, 8.
A Comfort também foi patrocinadora das transmissões do Carnaval Globeleza, da TV Globo.
Compartilhe
Veja também
KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango
Parceria entre as marcas apresenta quatro novos produtos, que serão vendidos na rede KFC por tempo limitado
Uber oferece corridas com jipe de Jurassic World, no Rio
Ação oferece a possibilidade de corridas no icônico carro para divulgar o novo filme da franquia