Globo garante quatro marcas nas transmissões do Carnaval
Transmissões dos desfiles das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro e momentos das festas de rua de todo o Brasil fazem parte da cobertura
4 de fevereiro de 2025 - 6h10
Desfiles de Carnavalde São Paulo e do Rio de Janeiro serão transmitidos pela Globo (Crédito: Divulgação)
A Globo já conseguiu firmar acordos comerciais com quatro marcas para as transmissões dos desfiles de Carnaval, que tem início no próximo dia 28.
Estarão no Carnaval Globeleza a Ambev, parceria história da folia na emissora, que desta vez, levará para as transmissões as marcas Brahma e Guaraná Antarctica. As duas marcas também estiverem presentes no Carnaval da Globo no ano passado.
Além da Ambev, o Carnaval da Globo também terá patrocínio da Superbet e da Comfort. Essa última firmou um acordo desenhado especialmente para as transmissões dos desfiles das escolas de samba de São Paulo, que acontecem na sexta-feira e sábado, dias 28 de fevereiro e 1 de março.
De acordo com a Globo, o pacote de Carnaval contempla a exibição das marcas nos desfiles de São Paulo e do Rio de Janeiro, além da cobertura dos blocos e festas nas ruas, em todo o País, pelo projeto “Glô na Rua”.
Além da TV aberta, o pacote de Carnaval da Globo engloba as transmissões e inserções no Multishow, Globoplay e nos portais da empresa.
Carnaval da Sabrina
Além das negociações comerciais para a cobertura das transmissões dos desfiles de Carnaval, a Globo também firmou parcerias para o Carnaval da Sabrina, projeto do GNT e Globoplay que acompanha a saga de Sabrina Sato no Carnaval, já que a apresentadora é rainha de bateria de duas escolas de samba, além de ser embaixadora de bailes e festas.
O Carnaval da Sabrina terá patrocínio da Galderma (empresa dona das marcas Sculptra e Restylane) e da Bayer (com as marcas Redoxon e Gino Canesten).