Rally dos Sertões fecha com Pirelli e cria loja virtual
Marca de pneus se junta a Mitsubishi, Honda e Outback Steakhouse. E-commerce inclui bonés, camisetas, canecas, chaveiros, jaquetas, squeeze e quadros
Rally dos Sertões fecha com Pirelli e cria loja virtual
BuscarRally dos Sertões fecha com Pirelli e cria loja virtual
BuscarMarca de pneus se junta a Mitsubishi, Honda e Outback Steakhouse. E-commerce inclui bonés, camisetas, canecas, chaveiros, jaquetas, squeeze e quadros
Fernando Murad
27 de junho de 2016 - 11h09
Moto Honda CRF 230 em ação no Rally dos Sertões (crédito: Nelson Santos/Vipcomm)
Com o retorno da Pirelli após 17 anos, o time de patrocinadores da edição 2016 do Rally dos Sertões agora conta com quatro marcas. Mitsubishi (parceira há 13 anos), Honda (cinco anos) e Outback Steakhouse (três anos) renovaram contrato com a Dunas Race, organizadora do evento.
Além do retorno da fabricante de pneus, a 24ª edição da competição marca a estreia da loja virtual oficial do rali. O endereço eletrônico Compresertoes.com.br acaba de entrar no ar com artigos como adesivos, bonés, camisetas, canecas, chaveiros, jaquetas, squeeze e quadros (de madeira e azulejo).
Já na área de mídia, o SBT será parceiro oficial pela primeira vez, com cobertura nos telejornais, programas especiais e no Acelerados. A ESPN Brasil continua pelo terceiro ano consecutivo (programa diário de 30 minutos durante o rali e um especial de uma hora após a prova). Os sites Webventure e Sertões também farão a cobertura.
A largada da prova será dia 3 de setembro em Goiânia (GO) e a chegada em Palmas (TO), dia 10. A caravana do Rally dos Sertões é formada por aproximadamente duas pessoas e a competição gera uma movimentação financeira de cerca de R$ 50 milhões.
Carro da Mitsubishi no Rally dos Sertões (crédito: Victor Eleutério/Webventure/Vipcomm)
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca