Red Bull expande portfólio com Editions
Versões nos sabores cranberry, blueberry e lime chegam às prateleiras dos supermercados, lojas de conveniência e bares em janeiro
Versões nos sabores cranberry, blueberry e lime chegam às prateleiras dos supermercados, lojas de conveniência e bares em janeiro
Meio & Mensagem
29 de janeiro de 2013 - 8h30
Depois de ser apresentada ao mercado brasileiro em casas noturnas, festivais de música e eventos de esporte no final de 2012, a série Red Bull Editions, linha de produtos com sabor da marca austríaca de energético, será lançada em supermercados, lojas de conveniência e bares no mês de janeiro.
A linha inclui as versões Red (cranberry), Blue (blueberry) e Silver (lime) e está disponível em embalagem de 250ml. Primeira experiência da marca de energético com outros sabores, Red Bull Editions surgiu em 2011, na Áustria, com a versão cranberry. Os produtos já estão presentes nos mercados da África do Sul, Alemanha, Austrália, Bélgica, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, França, Holanda, Portugal, República Tcheca, Suíça e Nova Zelândia.
Além do Brasil, quarto principal mercado da empresa, outros oito mercados receberão a linha Red Bull Editions ao longo de 2013. Os novos produtos têm as mesmas propriedades energéticas encontradas no Red Bull tradicional e na versão Red Bull Sugar Free.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos