Reebok promove ativação para mulheres no Ibirapuera
Evento vai promover palestras, workshops e talks para o público feminino de 8 a 24 de fevereiro
Reebok promove ativação para mulheres no Ibirapuera
BuscarReebok promove ativação para mulheres no Ibirapuera
BuscarEvento vai promover palestras, workshops e talks para o público feminino de 8 a 24 de fevereiro
8 de fevereiro de 2019 - 12h42
Localizado dentro do Parque Ibirapuera, o Reebok Studio funciona das 7h às 21h (crédito: divulgação)
A Reebok anunciou nesta quinta-feira, 7, o lançamento de um evento pensado especialmente para o público feminino. O “Reebok Studio” vai promover palestras, workshops e rodas de conversa sobre assuntos variados com especialistas mulheres. A ativação acontece no Parque do Ibirapuera de 8 a 24 de fevereiro e tem curadoria de conteúdo da Think Eva.
Segundo o brand manager da Reebok, Lucas Ribeiro, o evento é focado na tangibilização da companhia e no Brand Awarenes. “Queremos tornar a marca mais conhecida mas fazendo isso com propósito”, explica o executivo. Para isso, a Reebok aposta na comunicação com as mulheres baseada nos três pilares da empresa: bem-estar físico, mental e social. As atrações acontecerão todos os dias e vão abordar temas como empreendedorismo, saúde, autocuidado e aceitação.
(crédito: divulgação)
A ativação também serve como uma estratégia da empresa para aproximar a marca do público, uma vez que a companhia distribui seus produtos 100% online, via por e-commerce. “Nós sentíamos falta de uma ativação para impactar de maneira significativa as nossas consumidoras. O Reebok Studio vem como uma experiência completa, focada nos pilares da empresa, trazendo nossos produtos para as mulheres provarem, testarem e sentiram o caimento, além de oferecer palestras, aulas, workshops e treinos gratuitos”, afirma Lucas Ribeiro.
A marca ainda não tem previsão de levar o evento para outras cidades, mas aposta na relevância do Parque do Ibirapuera no âmbito esportivo do país. O espaço tem entrada gratuita e vai funcionar de segunda à domingo das 7h às 21h.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca