Assinar

Reebok promove ativação para mulheres no Ibirapuera

Buscar

Reebok promove ativação para mulheres no Ibirapuera

Buscar
Publicidade
Marketing

Reebok promove ativação para mulheres no Ibirapuera

Evento vai promover palestras, workshops e talks para o público feminino de 8 a 24 de fevereiro


8 de fevereiro de 2019 - 12h42

 

Localizado dentro do Parque Ibirapuera, o Reebok Studio funciona das 7h às 21h (crédito: divulgação)

A Reebok anunciou nesta quinta-feira, 7, o lançamento de um evento pensado especialmente para o público feminino. O “Reebok Studio” vai promover palestras, workshops e rodas de conversa sobre assuntos variados com especialistas mulheres. A ativação acontece no Parque do Ibirapuera de 8 a 24 de fevereiro e tem curadoria de conteúdo da Think Eva.

Segundo o brand manager da Reebok, Lucas Ribeiro, o evento é focado na tangibilização da companhia e no Brand Awarenes. “Queremos tornar a marca mais conhecida mas fazendo isso com propósito”, explica o executivo. Para isso, a Reebok aposta na comunicação com as mulheres baseada nos três pilares da empresa: bem-estar físico, mental e social. As atrações acontecerão todos os dias e vão abordar temas como empreendedorismo, saúde, autocuidado e aceitação.

(crédito: divulgação)

A ativação também serve como uma estratégia da empresa para aproximar a marca do público, uma vez que a companhia distribui seus produtos 100% online, via por e-commerce. “Nós sentíamos falta de uma ativação para impactar de maneira significativa as nossas consumidoras. O Reebok Studio vem como uma experiência completa, focada nos pilares da empresa, trazendo nossos produtos para as mulheres provarem, testarem e sentiram o caimento, além de oferecer palestras, aulas, workshops e treinos gratuitos”, afirma Lucas Ribeiro.

A marca ainda não tem previsão de levar o evento para outras cidades, mas aposta na relevância do Parque do Ibirapuera no âmbito esportivo do país. O espaço tem entrada gratuita e vai funcionar de segunda à domingo das 7h às 21h.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas

  • As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano