Assinar

Rio 2016 já vendeu 50% dos patrocínios

Buscar

Rio 2016 já vendeu 50% dos patrocínios

Buscar
Publicidade
Marketing

Rio 2016 já vendeu 50% dos patrocínios

Mesmo sem anúncio oficial, comitê confirmou a Nike e uma marca de cerveja como novos parceiros


14 de agosto de 2013 - 7h58

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 comemora o desempenho do plano comercial dos eventos: 50% dos patrocínios previstos já foram negociados. Em comunicado sobre o marco de três anos para o início dos jogos, que começarão em 5 de agosto de 2016, o comitê confirmou, de forma inusitada, dois parceiros ainda não anunciados oficialmente.

Um deles é a Nike, que desde 2012 é tida como detentora da cota de fornecedora. O material também informa a assinatura de contrato na categoria cerveja, mas não confirma a marca, que seria a Skol. Os patrocinadores já anunciados para os jogos olímpicos são Bradesco, Bradesco Seguros, Claro, Embratel e Nissan (oficiais); EY, Sadia e Batavo (apoiadores).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também