Rio 2016 já vendeu 50% dos patrocínios
Mesmo sem anúncio oficial, comitê confirmou a Nike e uma marca de cerveja como novos parceiros
Mesmo sem anúncio oficial, comitê confirmou a Nike e uma marca de cerveja como novos parceiros
Meio & Mensagem
14 de agosto de 2013 - 7h58
O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 comemora o desempenho do plano comercial dos eventos: 50% dos patrocínios previstos já foram negociados. Em comunicado sobre o marco de três anos para o início dos jogos, que começarão em 5 de agosto de 2016, o comitê confirmou, de forma inusitada, dois parceiros ainda não anunciados oficialmente.
Um deles é a Nike, que desde 2012 é tida como detentora da cota de fornecedora. O material também informa a assinatura de contrato na categoria cerveja, mas não confirma a marca, que seria a Skol. Os patrocinadores já anunciados para os jogos olímpicos são Bradesco, Bradesco Seguros, Claro, Embratel e Nissan (oficiais); EY, Sadia e Batavo (apoiadores).
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros