Marketing
Rio Open confirma volta em 2022
Maior torneio de tênis da América do Sul já igualou número de patrocinadores da última edição, em 2020
Maior torneio de tênis da América do Sul já igualou número de patrocinadores da última edição, em 2020
Após hiato de um ano, o Rio Open confirma edição em 2022 e com o time de parceiros escalado. O torneio tem patrocínio máster da Claro e patrocínio de Santander, Betway, Emirates, HDI, Rolex, Engie, Shell, B3, EMS, Qualicorp, Prosegur, Café Melitta, IBMEC e Shopping Leblon. A Fila será a responsável pelo material esportivo e a Wilson, fornecedora da bola oficial. Além disso, a World Wine oferecerá o espumante e vinho oficiais.
O evento conta, ainda, com parceria do Jockey Club Brasileiro, Prefeitura do Rio e Riotur. A oitava edição do maior torneio de tênis da América do Sul está previsto para acontecer de 12 a 20 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro do Rio de Janeiro. O SporTV é a emissora oficial. O Rio Open é uma promoção da IMM com realização do Instituto Carioca de Tênis.
Crédito da imagem do alto: Divulgação Vans
Compartilhe
Veja também
Colgate-Palmolive inaugura no Brasil centro de experiências e imersão tecnológica
Espaço de 331 metros quadrados é o primeiro do gênero que a companhia inaugura no mundo e tem até uma linha fabril compacta
Assaí lança operação de retail media
Unidade da Vila Maria, em São Paulo, foi a primeira a receber os painéis de LED e até 50 outras lojas, em diferentes capitais, receberão os equipamentos até o final do ano