Risadaria arrecada R$ 6 milhões com patrocínio

Buscar

Risadaria arrecada R$ 6 milhões com patrocínio

Buscar
Publicidade

Marketing

Risadaria arrecada R$ 6 milhões com patrocínio

O festival vendeu todas as cotas de patrocínio para empresas como Kibon, Colgate e Smiles


19 de maio de 2016 - 13h23

O festival de humor Risadaria, idealizado pelo humorista Paulo Bonfá há seis anos, chega a São Paulo em julho com todas as suas cotas de patrocínio comercializadas. Nesta sétima edição, o investimento total será de R$ 6 milhões. O Risadaria já contou com apresentações de centenas de artistas, alcançando um público de mais de 2 milhões de pessoas desde 2010, ultrapassando o festival canadense Just for Laughs.

A edição de 2016 é apresentada por Kibon, e a Colgate é a patrocinadora master. Já Smiles, Itaú e Booking.com entram com patrocínio platinum, enquanto Aché, Amanco, Hershey´s e Bic Comfort 3 são patrocinadores gold. O evento tem ainda patrocínio de Rede, Kanui e Grand Vision, e co-patrocínio de Tietê Plaza Shopping, Shopping SP Market e Grand Plaza Shopping.

“Em 2016, o festival Risadaria tem uma expectativa muito positiva porque conseguiu manter a credibilidade junto aos patrocinadores, conta com a força da comunidade artística e apesar da crise vai realizar uma programação muito completa, cheia de novidades e que em sua absoluta maioria é gratuita”, conta Paulo Bonfá.

A meta para 2016 é alcançar 1,6 milhão de visitantes nas centenas de atrações que tomarão toda a capital paulista de 1º a 31 de julho. Será a primeira vez que o festival terá um mês inteiro de atividades por São Paulo, sendo a maioria delas composta por shows gratuitos.

“Graças a esse investimento o Risadaria vai fazer pelo segundo ano consecutivo o maior festival de humor do mundo. Ou seja, em sete anos, um evento feito no Brasil, por brasileiros, em português, vai ser o maior evento cômico do planeta , o que é uma mostra da qualidade e da pujança desse conteúdo”, conclui Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas