Risadaria arrecada R$ 6 milhões com patrocínio
O festival vendeu todas as cotas de patrocínio para empresas como Kibon, Colgate e Smiles
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Meio & Mensagem
19 de maio de 2016 - 13h23
O festival de humor Risadaria, idealizado pelo humorista Paulo Bonfá há seis anos, chega a São Paulo em julho com todas as suas cotas de patrocínio comercializadas. Nesta sétima edição, o investimento total será de R$ 6 milhões. O Risadaria já contou com apresentações de centenas de artistas, alcançando um público de mais de 2 milhões de pessoas desde 2010, ultrapassando o festival canadense Just for Laughs.
A edição de 2016 é apresentada por Kibon, e a Colgate é a patrocinadora master. Já Smiles, Itaú e Booking.com entram com patrocínio platinum, enquanto Aché, Amanco, Hershey´s e Bic Comfort 3 são patrocinadores gold. O evento tem ainda patrocínio de Rede, Kanui e Grand Vision, e co-patrocínio de Tietê Plaza Shopping, Shopping SP Market e Grand Plaza Shopping.
“Em 2016, o festival Risadaria tem uma expectativa muito positiva porque conseguiu manter a credibilidade junto aos patrocinadores, conta com a força da comunidade artística e apesar da crise vai realizar uma programação muito completa, cheia de novidades e que em sua absoluta maioria é gratuita”, conta Paulo Bonfá.
A meta para 2016 é alcançar 1,6 milhão de visitantes nas centenas de atrações que tomarão toda a capital paulista de 1º a 31 de julho. Será a primeira vez que o festival terá um mês inteiro de atividades por São Paulo, sendo a maioria delas composta por shows gratuitos.
“Graças a esse investimento o Risadaria vai fazer pelo segundo ano consecutivo o maior festival de humor do mundo. Ou seja, em sete anos, um evento feito no Brasil, por brasileiros, em português, vai ser o maior evento cômico do planeta , o que é uma mostra da qualidade e da pujança desse conteúdo”, conclui Paulo.
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