Sam’s Club Brasil ultrapassa quatro milhões de sócios
Nove em cada dez membros incluem ao menos um produto da marca exclusiva Member’s Mark em seu carrinho de compra

Programa da varejista acumula crescimento de 90% desde 2022 (Crédito: divulgação)
A rede varejista alcançou a marca de quatro milhões de sócios no País. Desde setembro de 2024, 595 mil sócios se tornaram membros do clube. No acumulado desde 2022, quando a operação foi integrada ao Grupo Carrefour Brasil após a aquisição do Grupo Big, o programa tem crescimento de 90%.
“A estratégia de Black Friday foi um grande impulsionador. Esse número reflete não apenas a expansão da rede, mas a adesão crescente dos consumidores brasileiros ao nosso modelo, baseado em exclusividade, economia e experiência personalizada”, afirma José Rafael Vasquez, CEO do Sam’s Club e Carrefour Varejo.
Segundo dados internos, 81% dos sócios estão satisfeitos com a variedade de itens Member’s Mark (marca exclusiva), e nove em cada dez incluem ao menos um produto da marca no carrinho. No Brasil, são cerca de 800 SKUs, abrangendo alimentos, bebidas, limpeza, utilidades domésticas e cuidados pessoais. A rede tem 58 unidades em funcionamento.
Troca de agência e no marketing
Cliente da WMcCann desde 2023, o Sam’s Club está movendo sua verba publicitária para a Publicis Brasil. A WMcCann deverá continuar trabalhando para o cliente até meados de janeiro. A troca de agências do Sam’s Club acontece três meses depois da mudança de comando no marketing da empresa. Em setembro, Júlio Alves foi nomeado chief marketing officer do Carrefour Varejo e do Sam’s Club. O executivo substituiu Claudia Vilhena.
