
O desafio do equilíbrio entre preço e valor de marca em 2025
Em um cenário de cautela, companhias apostam no rejuvenescimento de marcas e na eficiência da cadeia produtiva
3 semanas atrásEm um cenário de cautela, companhias apostam no rejuvenescimento de marcas e na eficiência da cadeia produtiva
3 semanas atrásEstudo da Ecglobal aponta as marcas líderes em engajamento e conexão emocional em 33 categorias
3 semanas atrásEnquanto o poder de consumo 50+ deve chegar a R$ 3,8 trilhões, preconceito ainda é uma barreira nas empresas
2 meses atrásPesquisa da MindMiners revela caráter adaptável da população, mudanças de hábitos no consumo
2 meses atrásPesquisa E-commerce Trends também aponta preferência pelo WhatsApp ao chat online no atendimento
2 meses atrásPesquisa da Adlook analisa os principais fatores que influenciam a escolha de produtos de cuidados pessoais
3 meses atrásEnergéticos, refrigerantes, sucos de fruta e bebidas quentes superaram a categoria
3 meses atrásBrand Footprint Worldpanel by Numerator 2025 indica novo ciclo do mercado de bens de consumo massivo
3 meses atrás