Santander anuncia patrocínio a Neymar
Atacante firmou contrato com banco até 2014
Atacante firmou contrato com banco até 2014
Guilherme Miranda
24 de novembro de 2011 - 4h06
O Banco Santander anunciou nesta quinta-feira 24 que Neymar é o novo garoto propaganda da marca, representando a instituição financeira até o final de 2014. Em evento que premiou o atacante santista como o melhor jogador da Copa Libertadores, que tem patrocínio do Santander, o presidente da instituição no Brasil, Marcial Portela, afirmou que Neymar será a imagem do banco para campanha e anúncios, principalmente no Brasil, durante os próximos três anos.
“Neymar é um jogador com futuro brilhante e com um grande carisma. Ele é especial dentro e fora do campo. Estou certo de que esta união será maravilhosa para nós e para ele", disse Portela.
A parceria entre Santander e Neymar inclui um investimento anual, durante seis anos, destinado a um projeto social do jogador, que está em construção. “A iniciativa terá a finalidade de promover a inclusão social e no mercado de trabalho de pessoas menos favorecidas. Essa atividade educacional se dará por meio do esporte e ensino profissionalizante, atendendo crianças, jovens, adultos e idosos. É uma ação que está alinhada aos valores e compromissos do Santander e por isso contará com o nosso apoio”, finalizou.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros