Santander anuncia patrocínio a Neymar

Buscar
Publicidade

Marketing

Santander anuncia patrocínio a Neymar

Atacante firmou contrato com banco até 2014


24 de novembro de 2011 - 4h06

O Banco Santander anunciou nesta quinta-feira 24 que Neymar é o novo garoto propaganda da marca, representando a instituição financeira até o final de 2014. Em evento que premiou o atacante santista como o melhor jogador da Copa Libertadores, que tem patrocínio do Santander, o presidente da instituição no Brasil, Marcial Portela, afirmou que Neymar será a imagem do banco para campanha e anúncios, principalmente no Brasil, durante os próximos três anos.

“Neymar é um jogador com futuro brilhante e com um grande carisma. Ele é especial dentro e fora do campo. Estou certo de que esta união será maravilhosa para nós e para ele", disse Portela.

A parceria entre Santander e Neymar inclui um investimento anual, durante seis anos, destinado a um projeto social do jogador, que está em construção. “A iniciativa terá a finalidade de promover a inclusão social e no mercado de trabalho de pessoas menos favorecidas. Essa atividade educacional se dará por meio do esporte e ensino profissionalizante, atendendo crianças, jovens, adultos e idosos. É uma ação que está alinhada aos valores e compromissos do Santander e por isso contará com o nosso apoio”, finalizou.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Olimpíadas de Paris: Casa Brasil tem patrocínio de quatro marcas

    Olimpíadas de Paris: Casa Brasil tem patrocínio de quatro marcas

    Com Corona, XP, Medley e Azul, espaço terá 5 mil metros quadrados e contará com dois ambientes, um interno e outro externo

  • Consumidores ampliam cesta e marcas conquistam novos lares

    Consumidores ampliam cesta e marcas conquistam novos lares

    Coca-Cola lidera Ranking Kantar Brand Footprint das marcas mais escolhidas dentro do lar com número recorde, seguida por Ypê, Perdigão, Italac e Seara