Assinar

Santander selecionará cantor brasileiro para projeto internacional

Buscar

Santander selecionará cantor brasileiro para projeto internacional

Buscar
Publicidade
Marketing

Santander selecionará cantor brasileiro para projeto internacional

Um artista brasileiro pode ser selecionado para compor o projeto internacional, ao lado e outros seis talentos musicais de outros países


26 de julho de 2024 - 15h03

Buscando impulsionar a carreira de jovens talentos musicais, o Santander lança o projeto internacional Santander #LouderTogether. A iniciativa selecionará um cantor do Brasil para gravar uma canção original e filmar um videoclipe em Barcelona, no estúdio escolhido pela produtora espanhola White Horse Production, junto selecionados de outros seis países elegíveis.

Santander talentos musicais

Xamã é o embaixador brasileiro do projeto (Crédito: Divulgação)

Para participar, os músicos precisarão publicar um vídeo no TikTok com a sua música usando a hashtag #LouderTogether e marcar o perfil @Santander_Br até 8 de agosto de 2024. O nome do artista e da música deverá constar na descrição do vídeo, que deve ter duração de um a três minutos e estar alinhado com os critérios de conteúdo autoral descritos no edital do projeto.

A iniciativa é válida para sete países e cada um terá um embaixador musical responsável por impulsionar a campanha e engajar os futuros músicos para a banda internacional. O embaixador brasileiro será o rapper Xamã; o da Argentina será o DJ Tommy Muñoz; o do Chile será o cantor Augusto Schuster; a do México será a cantora Dulce María; o de Portugal será o compositor Pedro Gonçalves; o do Uruguai será o cantor e compositor Faculto Balta.

As personalidades aconselharão Omar Montés, estrela espanhola no TikTok, responsável final pela seleção dos seis talentos musicais, ao lado de um painel de jurados, composto por especialistas da Billboard e da White Horse Production. Para selecionar os jovens da música, o júri levará em consideração critérios artísticos, como originalidade, criatividade e musicalidade demonstradas nos vídeos enviados pelos participantes.

Os selecionados assinarão um contrato com a produtora alinhado com os termos e condições relativos aos treinamentos, gravação e produção da canção e do videoclipe. O Santander anunciará o selecionado do Brasil ainda em agosto nas de redes sociais do banco.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Enel Brasil e Vivo patrocinam festivais de música no Rio de Janeiro

    Enel Brasil e Vivo patrocinam festivais de música no Rio de Janeiro

    Eventos acontecem nos meses de julho e agosto, na Marina da Gloria, e reúnem grandes artistas da música nacional e terão ativações de várias marcas

  • Bombril celebra diversidade cultural com influenciadores

    Bombril celebra diversidade cultural com influenciadores

    Em parceria com a Mynd, a marca formou um sqaud de 13 influenciadores que representam diferentes regiões do Brasil