Marketing

Santos acerta patrocínio com Algar

Contrato inclui exposição nos uniformes, naming right da sala de imprensa, marca na lapela do microfone de entrevistas coletivas e camarote

i 5 de fevereiro de 2016 - 11h44

O Grupo Algar é o novo patrocinador do Santos. A empresa, que patrocinou de forma pontual o clube em algumas partidas desde as semifinais da Copa do Brasil de 2015, estampará sua marca na barra traseira da camisa e no top central (logo abaixo da gola) até o final de janeiro de 2017. O valor do negócio, conduzido pela Wolff Sports & Marketing, não foi divulgado.

A parceria inclui ainda os naming rights da sala de imprensa do clube, a exposição da marca na lapela do microfone em todas as entrevistas coletivas e camarote no estádio do alvinegro praiano. Durante o período de duração do contrato, o Santos disputará os campeonatos Paulista e Brasileiro, além da Copa do Brasil. A equipe também tem patrocínio de Royal Air Maroc e Voxx Suplementos.

Fazem parte do Grupo Algar as empresas Algar Telecom, Algar Tech, Algar Agro, Algar Farming, Algar Aviation, Algar Mídia e Algar Segurança, além do Rio Quente Resorts.