Conspiração e Som Livre lançam tema da Rio 2016
“Alma e Coração” tem a participação de artistas como Projota e Thiaguinho, além de jovens atletas que sonham em participar dos Jogos
Conspiração e Som Livre lançam tema da Rio 2016
BuscarConspiração e Som Livre lançam tema da Rio 2016
Buscar“Alma e Coração” tem a participação de artistas como Projota e Thiaguinho, além de jovens atletas que sonham em participar dos Jogos
Teresa Levin e Teresa Levin
4 de julho de 2016 - 12h28
A Som Livre e a Conspiração lançam esta semana o clipe “Alma e Coração”, que traz a música que será trabalhada pelo Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016 com foco nas Olimpíadas. Na canção, a ideia é trazer o espírito olímpico dentro e fora das arenas. Além da participação de Projota e Thiaguinho, o clipe conta ainda com quatro jovens atletas: Antônio, Eva, Rayssa e Felipe, que praticam atletismo, ginástica artística, natação e boxe, respectivamente. As imagens mostram a evolução dos treinos dos esportistas que sonham em participar dos Jogos Olímpicos.
As filmagens foram realizadas em dois dias em diferentes pontos da cidade, incluindo a comunidade do Vidigal. Para entrar no clima, uma das principais locações do clipe é o estádio olímpico. A música “Alma e Coração” foi a escolhida entre dezenas de canções de compositores de todo o país recebidas pela Som Livre. Ela traz em sua letra mensagens de vitória, perseverança e dedicação. Originalmente um rap, a canção escrita por Léo da Baixada, Victor Reis e Rodrigo Marques, foi adaptada para uma roupagem mais brasileira, misturando ritmos que são a marca do país.
Confira abaixo o clipe da música:
https://www.youtube.com/watch?v=eFGCIkUcGtM&feature=youtu.be
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros